Expo Turismo Goiás

Presença Confirmada!

Por Redação

Expo Turismo Goiás

08/07 às 08:00 08/07 às 20:00

Com propósito de fortalecer o setor turístico, a Expo Turismo Goiás, única feira da região Centro-Oeste de turismo, irá ocorrer no dia 8 de julho de 2022 no Centro de  Convenções de Goaiânia. O evento é uma excelente oportunidade para fazer aquele networking com agentes de viagens e profissionais do turismo, além de conhecer todas as novidades e tendências do setor. Além disso, a feira divulgará artesanatos, cultura, gastronomia, hotelaria e demais atrações turísticas.

 

A CIGAM Centrosoft, unidade CIGAM que atua em Brasília e Goiás, é presença confirmada no evento e apresentará todas as novidades do ERP 4.0, solução de gestão completa, desenvolvida em tecnologia Low Code e com expertise no segmento de Turismo. 

 

Venha conferir todas as novidades, as inscrições são gratuitas!

 

Serviço:

O que: Expo Turismo 2022

Quando: 08/07/2022

Onde: Centro de  Convenções de Goaiânia (Rua 4, 1400 ? St. Central, Goiânia - GO, 74025-020)

Inscrições: https://expoturismogoias.com.br/inscricoes/

Quer saber mais sobre o CIGAM?

Conheça a história de Levi Barbosa, proprietário da Decolando, que junto com a CIGAM desenvolveu um sistema de gestão exclusivo para o segmento de turismo.

Decolando Turismo | Case de Sucesso CIGAM

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.