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Produtividade em Gestão Empresarial

Solução em Gestão para Serviços

Facilidade no planejamento, distribuição e acompanhamento de projetos. Descubra como o software de gestão Cigam para Serviços gera valor competitivo às empresas.

 

  1. Recursos gerenciais que melhoram os processos da organização, aumentando a produtividade e unindo inteligência de mercado e tomada de decisão eficaz;
  2. Ganhos relacionados ao atendimento rápido e ágil, além da melhoria da comunicação e relacionamento com o cliente a partir do CRM Serviços.
  3. Gerenciamento dos projetos e orçamentos de serviços e produtos facilidaos, assim como a execução, faturamento e gestão dos resultados.

Temos soluções específicas para empresas de: 

 

• Terceirização de Manutenção, Limpeza e Segurança (Facilities)

• Locação,

• Consultoria,

• Advocacia,

• Projeto,

• Engenharia,

• Suporte Técnico,

• Construção,

• Beneficiamento.

Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP)

Case de Sucesso

 

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP) aperfeiçoou o controle de suas atividades com um ERP da Cigam. Com o sistema, aumentou a agilidade, a performance e garantiu maior produtividade às demandas e processos de trabalho. Para o gerente de TI do CPB, Adriano Freitas, a ferramenta facilitou a gestão de recursos e permitiu aprimorar a qualidade do trabalho de maneira exponencial.


"Com maior controle, começamos a executar outras tarefas que não tínhamos condições de fazer e, com certeza, a qualidade do trabalho foi algo que cresceu exponencialmente"

Adriano Freitas
Gerente de TI do CPB.

Depoimentos
Case de Sucesso em Serviços: Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP)

O ERP CIGAM nos Serviços

  • Desenvolvimento e acompanhamento de projetos.
  • Elaboração e gerenciamento de orçamentos.
  • Agilidade e flexibilidade na programação e acompanhamento das atividades por equipes/técnicos com controle sobre a disponibilidade dos técnicos.
  • Monitoramento de solicitações, defeitos, causas e soluções frequentes.
  • Gestão de recursos e produtividade das equipes/técnicos.
  • Melhoria na comunicação e relacionamento com os clientes com CRM Serviços.
  • Planejamento e Controle das Manutenções (PCM).
  • Gestão de estoque e compras em paralelo aos serviços, requisição ou faturamento.
  • Solução Web e Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento dos Serviços on-line.
  • Administrar acompanhamentos por Ordem de Serviço, enviando e-mails automaticamente.
  • Acompanhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente.
  • Agilidade no faturamento dos contratos, serviços e produtos.
  • Gestão de resultados e monitoramento de indicadores;
  • Gestão do cliente através do CRM Vendas
  • SLA para acompanhamento do atendimento ao cliente
  • Mapa de manutenção para estabelecer numa linha de tempo quais os equipamentos que precisam passar por revisão.
  • Acompanhamento do saldo de contratos

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