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Produtividade em Gestão Empresarial

Solução em Gestão para Serviços

Premiada em 2012, 2013 e 2014 como a Melhor Solução em Serviços do País, o software de gestão Cigam para Serviços facilita o planejamento, distribuição e acompanhamento de projetos e serviços, gerando valor competitivo às empresas. Os recursos gerenciais da solução melhoram os processos da organização aumentando a produtividade e unindo inteligência de mercado e tomada de decisão eficaz.

 

Os ganhos de gestão com o software Cigam para Serviços estão relacionados ao atendimento rápido e ágil, além da melhoria da comunicação e relacionamento com o cliente a partir do CRM Serviços. A solução facilita o gerenciamento dos projetos e orçamentos de serviços e produtos, assim como a execução, faturamento e gestão dos resultados.

Case de Sucesso em Serviços: Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP)

Depoimentos
Case de Sucesso em Serviços: Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP) aperfeiçoou o controle de suas atividades com um ERP da Cigam. Com o sistema, aumentou a agilidade, a performance e garantiu maior produtividade às demandas e processos de trabalho.

 

Para o gerente de TI do CPB, Adriano Freitas, a ferramenta facilitou a gestão de recursos e permitiu aprimorar a qualidade do trabalho de maneira exponencial.


"Com maior controle, começamos a executar outras tarefas que não tínhamos condições de fazer e, com certeza, a qualidade do trabalho foi algo que cresceu exponencialmente", avalia.

Diferenciais

  • Desenvolvimento e acompanhamento de projetos.
  • Elaboração e gerenciamento de orçamentos.
  • Agilidade e flexibilidade na programação e acompanhamento das atividades por equipes/técnicos com controle sobre a disponibilidade dos técnicos.
  • Monitoramento de solicitações, defeitos, causas e soluções frequentes.
  • Gestão de recursos e produtividade das equipes/técnicos.
  • Melhoria na comunicação e relacionamento com os clientes com CRM Serviços.
  • Planejamento e Controle das Manutenções (PCM).
  • Gestão de estoque e compras em paralelo aos serviços, requisição ou faturamento.
  • Solução Web e Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento dos Serviços on-line.
  • Administrar acompanhamentos por Ordem de Serviço, enviando e-mails automaticamente.
  • Acompanhamento do histórico dos serviços executados e peças substituídas por produto e por cliente.
  • Agilidade no faturamento dos contratos, serviços e produtos.
  • Gestão de resultados e monitoramento de indicadores;