Gestão eficaz de SLA (Service Level Agreement) para os atendimentos que possuem acordos de nível de serviço contratuais com os clientes. Melhoria no relacionamento através da gestão via CRM Serviços. Mais rentabilidade graças à Solução Web e Mobile que flexibilizam a geração e acompanhamento dos Serviço on-line. Mais produtividade pelas rotinas se tornarem ágeis e flexíveis, como a programação dos serviços para as equipes/técnicos, onde o sistema permite controlar totalmente a disponibilidade dos técnicos.
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"O fato de divulgarmos em tempo real as informações das diversas áreas da organização demonstra a transparência da gestão, garante agilidade na tomada de decisão, além de permitir que os usuários recebam informações que geram valor de forma recorrente. Anteriormente, essas informações tinham que ser encontradas em relatórios financeiros ou contábeis - o que demandava tempo e interrupção das atividades".
Fábio Junges,
Diretor de Operações da Teevo.
• Gerenciamento de prestação de serviços internos e externos.
• Gestão de contratos.
• Gerencia de SLA (Service Level Agreement) para os atendimentos que possuem acordos de nível de serviço contratuais com os clientes.
• Identificar solicitados, defeitos, causas, soluções e situações recorrentes.
• Gerenciar a produtividade das equipes/técnicos.
• Gestão do relacionamento com os clientes.
• Agilidade e flexibilidade na programação dos serviços para as equipes/técnicos, com controle total sobre a disponibilidade dos técnicos.
• Administrar acompanhamentos por Ordem de Serviço, enviando e-mails automaticamente.
• Solução Web e Mobile para flexibilizar a geração e acompanhamento dos Serviço on-line.
• Agilidade no faturamento e gestão financeira.
• Solução completa para gestão e monitoramento de resultados.