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CRM CIGAM

Por quê preciso de um CRM? Quais os benefícios?

O cliente é o foco!

 

Responsável pelo gerenciamento do relacionamento com o cliente, o CRM - Customer Relationship Management -  é uma abordagem que coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio da empresa, com o intuito de perceber e antecipar suas necessidades, para então atendê-los da melhor forma.

CRM CIGAM

Acompanhe o processo de venda

desde o primeiro contato até a efetivação do pedido.

 

O CRM CIGAM permite gerenciar a agenda da equipe de vendas de acordo com a situação de cada contato. Você ainda tem acesso a todo o histórico dos dados, o que proporciona um excelente relacionamento com o seu cliente.

  • Integração das informações para gerenciamento do relacionamento com o cliente;
  • Gerenciamento dos contatos e orçamentos;
  • Geração de propostas e acompanhamentos;
  • Controle de atividades;
  • Pesquisa de mercado;
  • Estatística de atendimento;
  • Controle de eventos comerciais;
  • Gerenciamento de volumes e margens de venda;
  • Estatísticas e Informações gerenciais dos contatos e vendas;

Segmentos

Módulos do Cigam

Descubra um software de gestão eficaz, completo e muito fácil de usar

  • Vendas e finanças
  • Estoque e compras
  • Recursos humanos
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