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Acompanhe o processo de venda
desde o primeiro contato até a efetivação do pedido

CRM CIGAM


 

O CRM da Cigam permite o gerenciamento de toda a agenda da sua equipe de vendas, de acordo com a situação de cada contato. Além disso, oferece benefícios que proporcionam um excelente relacionamento com o seu cliente. Com ele você tem acesso à:

 

» Integração das informações;

» Gerenciamento dos contatos e orçamentos;

» Geração de propostas e acompanhamentos;

» Controle de atividades;

» Pesquisa de mercado;

» Estatística de atendimento;

» Controle de eventos comerciais;

» Gerenciamento de volumes e margens de venda;

» Estatísticas e Informações gerenciais dos contatos e vendas;

CRM

Por quê preciso de um CRM?
Quais os benefícios?

 

Responsável pelo gerenciamento do relacionamento com o cliente, o CRM - Customer Relationship Management - é uma abordagem que coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio da empresa, com o intuito de perceber e antecipar suas necessidades, para então atendê-los da melhor forma.

Peça uma demonstração do PDV CIGAM 

 

 

 

 

 

Conheça todas as soluções de gestões feitas especialmente para você


 

Segmentos

Módulos do Cigam

Descubra um software de gestão eficaz, completo e muito fácil de usar

  • Vendas e finanças
  • Estoque e compras
  • Recursos humanos
  • Produção e logística
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