O CRM da Cigam permite o gerenciamento de toda a agenda da sua equipe de vendas, de acordo com a situação de cada contato. Além disso, oferece benefícios que proporcionam um excelente relacionamento com o seu cliente. Com ele você tem acesso à:
» Integração das informações;
» Gerenciamento dos contatos e orçamentos;
» Geração de propostas e acompanhamentos;
» Controle de atividades;
» Pesquisa de mercado;
» Estatística de atendimento;
» Controle de eventos comerciais;
» Gerenciamento de volumes e margens de venda;
» Estatísticas e Informações gerenciais dos contatos e vendas;
Por quê preciso de um CRM?
Quais os benefícios?
Responsável pelo gerenciamento do relacionamento com o cliente, o CRM - Customer Relationship Management - é uma abordagem que coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio da empresa, com o intuito de perceber e antecipar suas necessidades, para então atendê-los da melhor forma.
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Entenda como podemos potencializar seus resultados através de ferramentas eficientes e fáceis de usar.