Home / Cases de Sucesso / EPSE Energia: mais um case de sucesso da Cigam Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

EPSE Energia: mais um case de sucesso da Cigam

Sobre o Cliente

A EPSE Energia e a Cigam Repullo formam uma parceria de sucesso. A empresa que é cliente da unidade Cigam de São Paulo, atua no segmento de infraestrutura e energia, com atuação desde o padrão de entrada de energia, cabines primárias, grupo geradores, sistemas de No-breaks, sistemas de para raios, Laudos técnicos e toda infraestrutura de distribuição, focada sempre no mercado corporativo. Tem como principal filosofia ‘cuidar dos sistemas de energia, missão crítica que mantém as empresas funcionando’.

Antes de começar a trabalhar com o CIGAM, a EPSE enfrentada grandes obstáculos em organizar as informações diante de um crescimento acelerado, que eram controlados em planilhas, com isso, não conseguiam uma visão ampla diante de relatórios gerenciais sustentáveis. Então, o CIGAM chegou para disponibilizar os dados da empresa como um todos e auxiliar na construção de relatórios 100% fiéis à realidade e com a segurança da base de dados. E, conforme apontado por Reinaldo Souza, Diretor da EPSE SOLUÇÕES EM ENERGIA, o CIGAM viabilizou uma gestão de informações de forma mais ampla dando sustentação a um crescimento sustentável.

 

Além da facilidade de acesso as informações estratégicas, a integração do CIGAM também foi um fator determinante pela escolha do sistema, que já está na empresa desde 2014. Desde o começo, o CIGAM se integrou perfeitamente as soluções que já eram utilizadas no setor de serviços da EPSE Energia.

Atualmente a EPSE Energia utiliza os módulos Gestão Financeira, Gestão de Materiais, Faturamento, Suprimentos & Compras, Escrita Fiscal, Gestão Fiscal Municipal, Contratos, Gestão de Serviços.

 

Depoimento

‘O sistema enxerga a empresa como um todo, não apenas em setor base (serviços). Além disso a equipe enxerga a facilidade no uso do software de gestão do CIGAM, mesmo quando era uma novidade na empresa’.

Quer conhecer o Cigam? Preencha o formulário que entraremos em contato com você.