CIGAM marca presença no ERP Summit

O maior evento da América Latina sobre software e gestão

Por Redação

CIGAM marca presença no ERP Summit

12/04 às 09:00 13/04 às 18:00

ERP Summit 2022
ERP Summit 2022

Acontece entre os dias 12 e 13 de abril o ERP Summit, o maior evento da América Latina sobre software e gestão. Tendo como tema central ’o software como agente da transformação humana e dos negócios’, o ERP Summit conta com 4 plenárias e 10 salas de segmento, somando ao todo mais de 80 palestrantes abordando temas sobre a gestão das empresas com o uso da tecnologia.

 

A CIGAM, juntamente com a MAGIC Software, marcou presença no evento e teve como finalidade apresentar os benefícios do Low Code para acelerar a entrega de aplicações com foco na produtividade, urgência nos resultados e superar os desafios da escassez de mão de obra especializada no setor de TI.

Entre os 5 maiores ERPs do Brasil

Promovido pelo Portal ERP, o ERP Summit tem como principal objetivo apresentar inovações tecnológicas do segmento com enfoque na maturidade do setor, além de promover palestras e painéis de qualidade com informações de mercado e reunir as principais empresas do ramo de gestão e tecnologia.

 

A CIGAM faz parte deste grupo seleto e em 2020 foi eleita como uma das 5 maiores empresas de software de gestão do Brasil. A pesquisa, realizada pelo próprio Portal ERP foi realizada entre o período de novembro de 2019 e março de 2020, através de um questionário eletrônico com perguntas de múltipla alternativa e escolha única.

 

Além de perguntas relacionadas ao perfil, porte e segmento de atuação de usuários e empresas a pesquisa também abordou aspectos relacionados ao nível de satisfação dos usuários e as tendências tecnológicas.

 

Quando questionados sobre a relação dos investimentos prioritários no uso do ERP, 14.06% informaram que pretendem investir em treinamento da equipe para potencializar o uso do software nos próximos 12 meses.

 

Ainda com relação a projeções futuras, pensando em tecnologias que orbitam o ERP, 17.73% dos participantes afirmaram que a extração e análise de dados (Big Data / BI / Analytics) é o foco principal de investimento da empresa, seguido por indicadores estratégicos (Dashboards / Balance ScoreCard), com 15.8%.

 

O resultado completo está disponível aqui: 4ª Pesquisa Panorama Mercado de ERP 2020

Serviço:

O que: ERP Summit

Quando: 12 e 13 de abril de 2022

Onde: Expo Center Norte | São Paulo | Brasil

Para saber mais, acesse: https://www.erpsummit.com.br/.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.