CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Reposicionamento CIGAM

Mudança, que conta com nova identidade visual da marca, também apresenta como oferta um pacote completo de ERP por até R$400/usuário

Por Redação

Reposicionamento CIGAM
Novo reposicionamento CIGAM
Novo reposicionamento CIGAM

Companhia brasileira especializada em software de gestão empresarial, a CIGAM anunciou recentemente o reposicionamento da sua marca, por modificações que passam desde a mudança de sua identidade visual até a apresentação de novas ofertas de produtos.

Para viabilizar o novo portfólio de forma sustentável, a organização investiu mais de R$ 12 milhões na criação do ERP 4.0, solução desenvolvida com tecnologias de automação e inteligência artificial para entregar aos clientes informações mais precisas para tomadas de decisão e também acelerar o processo de transformação digital.

A CIGAM está negociando essa oferta dentro de um pacote completo de ERP por R$ 300 a R$ 400 por usuário incluindo os módulos de Business Intelligence e intranet, além do CRM, BI e portais com integração on-line com fornecedores, representantes, colaboradores e clientes.

Dentro desta iniciativa, chamada iNova, a companhia espera fechar o ano com 350 novos clientes, registrando um crescimento de 30% em vendas e duplicando o tamanho da empresa até o final de 2021. Além das mudanças de negócio, a companhia também investiu em uma nova identidade visual e uma nova sede, cujo investimento está na casa de R$ 6 milhões.

?Nos últimos seis anos, adquirimos seis empresas. Estamos investindo fortemente em inovação e tecnologia, queremos também compor cada vez mais know how e capilaridade na nossa operação, buscando sempre estarmos mais próximos dos nossos clientes, trazendo novidades e ferramentas que os ajudarão nesta jornada importante que é a Transformação Digital?, afirma Klein. 


Link externo: ComputerWorld

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.