CIGAM  /  Blog  /  Artigos

SCARIO fortalece sua operação com a adoção do ERP CIGAM

A SCARIO, uma das principais revendas de peças automotivas com sede em São Paulo - SP, anuncia uma parceria estratégica com a CIGAM PRODALY e o ERP CIGAM

Por Redação

SCARIO fortalece sua operação com a adoção do ERP CIGAM

A SCARIO escolheu o ERP CIGAM como sua solução de automação e controle de operações, marcando um passo importante na otimização de suas operações e na busca contínua por excelência.

 

De acordo com Evans Endrigo, Presidente da SCARIO, a escolha do ERP CIGAM foi uma decisão estratégica para superar os desafios enfrentados pela empresa na gestão de processos. A SCARIO, sempre buscando inovações para incorporar em suas operações, reconheceu a necessidade de uma solução robusta e eficiente no mercado. A implantação do ERP CIGAM abrangerá todos os setores da empresa, proporcionando maior precisão na gestão de informações e uma visão consolidada da posição da empresa no mercado.

 

Estamos muito empolgados em compartilhar a nossa parceria de sucesso com a CIGAM PRODALY. Essa parceria foi estabelecida devido ao comprometimento excepcional que eles demonstraram ao longo de todo o processo, desde o momento em que nos conhecemos até a concretização do projeto. A equipe da CIGAM PRODALY não apenas nos forneceu soluções técnicas avançadas, mas também se envolveu profundamente no nosso projeto. Eles acompanharam de perto o progresso e dedicaram tempo e esforço para entender as necessidades específicas da SCARIO. Duanny Alice Albertin, a Consultora de Negócios da CIGAM PRODALY, liderou todo esse processo com maestria.

 

Além disso, CIGAM PRODALY nos proporcionou a oportunidade de visitar clientes que operam no mesmo segmento que a SCARIO. Essas visitas compartilharam experiências e conhecimentos valiosos que enriqueceram ainda mais a nossa colaboração. As apresentações técnicas que eles realizaram foram cruciais, pois nos deram uma compreensão profunda e clara dos benefícios que o ERP CIGAM traria para as nossas operações.

 

José Luiz Todero, diretor da CIGAM PRODALY que tem unidade em São Paulo ? SP e Caxias do Sul - RS, expressou seu entusiasmo por essa parceria de sucesso. Ele enfatizou o compromisso incansável em impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas. Ele destacou a dedicação da equipe da CIGAM PRODALY em trabalhar incansavelmente para alcançar os objetivos da SCARIO e superar todas as expectativas.

 

Estamos confiantes de que essa parceria continuará a trazer benefícios significativos para ambas as partes.

Com essa colaboração bem-sucedida, a SCARIO demonstra seu compromisso com o investimento em tecnologia para aprimorar suas operações e proporcionar uma experiência ainda melhor aos seus clientes. A CIGAM PRODALY, por sua vez, fortalece sua posição como uma parceira estratégica, levando inovação e hiper automação para os negócios da SCARIO

 

Fonte: Portal ERP

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.