CIGAM  /  Blog  /  Podcast

#36 Hiperautomação: o futuro das empresas | Gestão em Minutos com Edson Wobeto e Josiane Borges

Explore o futuro das empresas no podcast 'HiperAutomação: Gestão em minutos' com Edson Wobeto e Josiane Borges. Descubra insights sobre inovação e eficiência.

Por Redação

Neste episódio de "Gestão em Minutos", Edson Wobeto e Josiane Borges discutem sobre hiperautomação e seu impacto nas empresas. Eles destacam a necessidade de automação devido ao aumento da complexidade e dinamismo do mundo dos negócios, além da escassez de mão de obra qualificada.

 

A hiperautomação combina robótica e inteligência artificial para otimizar processos operacionais e reduzir custos. As empresas são desafiadas a fazer mais com a mesma equipe, levando à adoção de soluções de automação para impulsionar a produtividade e a inovação.

 

O sistema de gestão com hiperautomação oferece a oportunidade de investir no crescimento do negócio, enquanto as pessoas desempenham papéis estratégicos. A transição para a automação é um desafio de conscientização e ensino dentro das organizações. A hiperautomação permite que as empresas se adaptem ao mundo em constante mudança, gerando mudanças internas e inovando para competir no mercado atual.

 

 

Destaques

  • Hiperautomação é uma tendência global impulsionada pela necessidade de automatizar processos e lidar com a escassez de mão de obra qualificada.
  • A hiperautomação combina robótica e inteligência artificial para realizar tarefas de forma mais eficiente e inteligente.
  • As empresas buscam reduzir custos operacionais e investir em inovação através da automação.
  • A automação permite que as empresas façam mais com a mesma equipe, potencializando a produtividade e a expertise dos profissionais.
  • A hiperautomação oferece a possibilidade de adaptar-se ao ambiente de negócios em constante mudança e competir de forma mais eficiente.
  • O investimento em um sistema de gestão com hiperautomação proporciona benefícios imediatos e um retorno mais rápido.
  • A transição para a automação requer conscientização e educação sobre as vantagens e possibilidades oferecidas pela hiperautomação.

Aperte o play e confira!

#36 Hiperautomação: o futuro das empresas | Gestão em Minutos com Edson Wobeto e Josiane Borges

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.