CIGAM  /  Blog  /  Artigos

CIGAM ajuda a automatizar gestão da Dom Casero, que prevê aumento de 15% nos lucros

Além de um custo benefício ideal, o software de gestão deveria atender à necessidade tanto com relação à parte da fábrica quanto ao e-commerce

Por Redação

CIGAM ajuda a automatizar gestão da Dom Casero, que prevê aumento de 15% nos lucros

Cada vez mais, as empresas estão apostando em ferramentas de tecnologia para aumentar a produtividade dos negócios. Pensando em alavancar as operações, a Dom Casero buscou um sistema que resolvesse os problemas em relação ao controle, processo e à integração de informações. A empresa de biscoitos e chocolates estima que a automação da gestão vai gerar um aumento de até 15% do lucro mensal.

 

Com a demanda crescente e planos de expansão, a Dom Casero hoje tem nove lojas em Brasília e nove lojas no Rio de Janeiro. Por isso, decidiu aderir a tecnologia CIGAM, que será integrada com a plataforma do e-commerce da empresa.

 

A gerente administrativa e financeira da Dom Casero em Brasília, Cristiene Travassos explica que todo esse investimento em tecnologia veio para reforçar os planos de expansão da operação.


?Estamos realizando uma consultoria de franchising e, assim que finalizarmos, definiremos a quantidade de lojas que serão abertas no formato de franquia. Pretendemos abrir mais 20 lojas distribuídas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, no ano de 2023?, conclui.

 

Além de buscar um ERP (sistema integrado de gestão empresarial) que pudesse ter um custo benefício ideal dentro daquilo que a empresa procurava, o software de gestão deveria atender à necessidade tanto com relação à parte da fábrica quanto à venda e ao e-commerce. O ERP é uma plataforma capaz de integrar todos os processos indispensáveis para o pleno funcionamento de uma empresa.

 

Segundo Travassos, a solução escolhida foi a CIGAM MAX por proporcionar um melhor custo benefício, ao apresentar um sistema excelente, cheio de novidades e de fácil customização.


?A equipe da CIGAM se mostrou muito aberta para sugestões e muito próxima da necessidade da empresa. Eles apresentaram um fluxo de processos que tem total aderência com os nossos processos. A proposta como um todo foi a melhor que nós encontramos, tanto tecnológica quanto financeira?, afirma.

 

Cristiene Travassos avalia que, com a implantação de um ERP como o da CIGAM, será possível automatizar os processos e implantar, dentro da empresa, uma cultura mais digital onde as pessoas possam trabalhar sempre com sistema e eliminar planilhas em papel. ?Nós esperamos rapidez no retorno da informação para a tomada de decisão, e poder fazer o controle de todo o nosso estoque, de todas as vendas, tanto na parte da fábrica quanto no ponto de venda. Além de ter o controle todo automatizado da nossa produção que, até então, era feito de forma manual, esperamos ainda que essa implementação do sistema possa trazer melhoria e inovação para o nosso processo produtivo e para os nossos processos de controle?, destaca.

CIGAM MAX

A nova metodologia da CIGAM chegou para modernizar ainda mais o mercado, podendo estar em pleno funcionamento em até 60 dias a partir da contratação. Baseado nas melhores práticas de mercado, o CIGAM MAX entrega ao cliente o que há de mais moderno, visando a hiperautomação das rotinas da empresa, usando tecnologia low-code e fluxos processuais estruturados. O CIGAM MAX se consolida como o software mais fácil e de maior tecnologia embarcada do Brasil.

 

 

Fonte externa: Inforchannel

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.