CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Presença em SC e RJ consolidada e um case de sucesso - YPY Sorvetes

CIGAM Produtiva, unidade CIGAM com escritórios em SC e RJ comemora 5 anos na presença de colaboradores e clientes

Por Redação

Presença em SC e RJ consolidada e um case de sucesso - YPY Sorvetes

Em comemoração aos 5 anos de presença nos estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro, a CIGAM Produtiva recebeu na última semana colaboradores, parceiros e clientes em um evento para celebrar a consolidação da marca na região. No evento foram apresentadas as metas alcançadas, a perspectiva para o futuro, além de reforçarem a todos os colaboradores a importância e o propósito da CIGAM e do serviço prestado aos clientes.

Juliana Marcon, Gerente Administrativa da YPY Sorvetes Premium
Juliana Marcon, Gerente Administrativa da YPY Sorvetes Premium

Juliana Marcon, Gerente Administrativa da YPY Sorvetes Premium esteve presente e compartilhou o seu depoimento com os demais. "Não tínhamos nenhum tipo de informação gerencial em tempo real, tudo dependia de uma planilha ou de alguém. O CIGAM trouxe gestão e informação. Antigamente, tínhamos uma dificuldade imensa, eu não conseguia saber o que tinha sido produzido no mês, por exemplo," afirmou.

Hoje toda a informação está há um clique de distância. Em termos de gestão, o CIGAM entrega aquilo que ele propõe

Juliana Marcon

Cordeiro Jr e Bruno Correia, sócios diretores da unidade
Cordeiro Jr e Bruno Correia, sócios diretores da unidade

Juliana Marcon aproveitou ainda para parabenizar os sócios diretores da unidade, Cordeiro Jr e Bruno Correia pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e a qualidade no relacionamento com o cliente.

 

"Para nós, é um orgulho estarmos alcançando esse marco de idade e ainda recebendo um feedback como esse da Juliana. Nós trabalhamos com o propósito de impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas e ao receber um retorno que estamos conseguindo esses resultados só me da mais energia. Que venham mais 5, mais 10, mais 20, mais 40 de CIGAM Produtiva", comemorou Cordeiro. 

 

Bruno Correia reforçou que ouvir de um cliente com nível altíssimo de exigência, o quanto o CIGAM agrega de valor é algo muito importante para toda a equipe. "É mais um exemplo da qualidade da equipe CIGAM Produtiva e demonstra que somos altamente capaz de cumprir o propósito de impulsionar o sucesso dos nossos clientes. Agradeço a confiança dos nossos clientes, parceiros e principalmente da ótima equipe que conseguimos montar no decorrer destes cinco anos," finalizou.

Equipe CIGAM Produtiva
Equipe CIGAM Produtiva

Sobre a Ypy Sorvetes Premium

Ypy Sorvetes
Ypy Sorvetes

A YPY Sorvetes tem como propósito transformar o modo como as pessoas consomem o sorvete, quebrando os paradigmas de ser um alimento com ingredientes de baixo valor nutricional, reconhecendo-o como um alimento saudável.

 

Fundada em 2010 por Marcelo Kuerten Baracuhy, a fábrica fica localizada em Florianópolis (SC) e tem como principal diferencial a responsabilidade com o meio ambiente, investindo assim em uma fábrica moderna, totalmente automatizada e ecológica.

 

Conheça: https://ypysorvetes.com.br/

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.