CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Eng Hive investe em ERP da CIGAM

O sistema de gestão da CIGAM deverá estar totalmente implementado ainda no primeiro semestre de 2022.

Por Redação

É inviável uma empresa precisar preencher diversas planilhas e ter várias ferramentas. Além de todo o retrabalho, os riscos de ter informações que não conversam entre si é enorme.
A empresa Eng Hive ainda está em formação, mas fatura R$ 3,5 milhões, e com o constante crescimento, precisava de uma ferramenta para organizar todos os setores da empresa de forma otimizada.
Por isso e outros motivos, a Eng Hive escolheu CIGAM para auxiliar na gestão do seu negócio:

"A companhia já utiliza algumas ferramentas para gerenciar processos de negócios e relacionamento com o cliente, porém a integração das informações é feita de forma manual, o que implica em maior gasto de tempo e aumenta a possibilidade de erros e retrabalho"

explica Guilherme Kmiecik, diretor da empresa.

O diretor ainda diz que o investimento anual em melhorias da operação chega a 15% do faturamento bruto da empresa, e o valor investido será de aproximadamente R$ 100 mil.

"Além de atender nossas demandas operacionais, a CIGAM ainda ofereceu suporte a dois CNPJs simultâneos em uma plataforma de excelente custo-benefício, permitindo visualizar indicadores de cada área, assegurando mais assertividade nas decisões; otimização do fluxo de trabalho, eliminando a mão de obra ociosa, e total controle de todas as etapas do negócio, incluindo a gestão do estoque"

acrescenta Kmiecik.

Além do CIGAM ser muito fácil de usar, conta também com a Universidade Corporativa, e os colaboradores da Eng Hive já estão começando a se adaptar as ferramentas, que serão completamente implementadas ainda no primeiro semestre de 2022.

O CIGAM oferece soluções completas para ou seu negócio! Entre em contato conosco e converse com um de nossos consultores!

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.