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5 sistemas de CRM que você precisa conhecer

Precisando contratar um sistema de CRM? Então confira aqui as principais soluções disponíveis neste mercado tão diversificado. Saiba mais!

Foto de 'Redação' Por Redação

5 sistemas de CRM que você precisa conhecer
Antes de contratar um sistema de CRM é muito importante considerar alguns pontos para garantir o sucesso desse investimento. Você sabe quais são os requisitos na hora de escolher a ferramenta ideal para o seu negócio?

O CRM (Customer Relationship Management), também conhecido como Gestão de Relacionamento com o Cliente, não se trata apenas de uma simples contribuição para as equipes comerciais e sim de uma solução completa para a gestão de vendas, marketing e relacionamento com clientes.

Por isso, além de conhecer as particularidades de cada uma das ferramentas disponíveis no mercado, é fundamental conhecer as verdadeiras necessidades do seu negócio para então, avaliar se a plataforma a ser contratada realmente resolve os problemas e dores da sua operação.

Então, continue a leitura deste artigo e conheça mais sobre os melhores sistemas de CRM disponíveis no mercado e encontre o que mais se encaixa na sua realidade. Vamos la!

Sistemas de CRM que você precisa conhecer antes de contratar uma ferramenta

Já conhece a Ploomes?

O CRM da Ploomes é uma ferramenta robusta que tem como principal objetivo resolver os problemas de profissionais que trabalham com vendas e processos complexos. Para isso, o software conta com uma usabilidade simples, que otimiza e simplifica as operações comerciais B2B.  

Dessa forma, o Ploomes está na lista de melhores sistemas de CRM para se investir porque garante a organização de processos mais longos, técnicos e consultivos por meio de automações de processos, definição de regras de negócio, automações de propostas e muito mais. E todas as funcionalidades são altamente personalizáveis.

A contratação do sistema de CRM da Ploomes pode ser feita a partir do plano básico e novas funcionalidades podem ser contratadas à parte. Os usuários também contam com relatórios atualizados em tempo real para acompanhamento da equipe e a precificação de produtos e automação de documentos.

Outra excelente opção é o Agendor

Precisando desbloquear o potencial de faturamento do seu negócio? O sistema de CRM do Agendor garante visibilidade e maior domínio dos dados e informações necessárias para o sucesso de um negócio. 

A solução nacional foi planejada e desenvolvida para empresas de todos os segmentos que contem com operações menos complexas. Com o Agendor é possível criar e gerenciar funis de vendas e estimular a abordagem no momento mais propício para o fechamento do negócio. 

Assim é possível medir o desempenho de seus negócios e equipes sem maiores dificuldades. Além disso, com o Agendor permite que sua equipe atenda ainda melhor os clientes, já que é possível personalizar as funcionalidades escolhidas pelo consumidor.

E que tal conhecer o Nectar CRM?

Buscando eficiência e agilidade comercial? O sistema de CRM da Nectar também pode ser definido como uma plataforma de crescimento, ou seja, uma solução que permite o aumento da produtividade e assertividade comercial sem perder o controle das informações.

Com o CRM da Nectar, sua empresa não terá problemas com relatórios simples demais e até inconsistentes. Isso porque enquanto os profissionais podem se dedicar ao core business, a solução garante todos os relatórios necessários.

Com isso, também há uma redução da quantidade de trabalho manuais e naturalmente uma agilidade nas entregas e tomadas de decisão. Outro ponto importante é o armazenamento de todas as interações feitas com os clientes e leads, desde a troca de e-mails até as ligações. 

Veja também o Dynamics

Precisando impulsionar o relacionamento com seus clientes? O Dynamics garante o aumento da produtividade e da performance da empresa, além de atender às demandas dos clientes de forma proativa.

Ao contar com o sistema de CRM Dynamics, a sua empresa terá acesso às melhores experiências e atendimento ao conectar pessoas, dados e processos. Então se você deseja criar experiências avançadas e conectadas com a jornada de compra de ponta a ponta, essa é uma excelente opção.

Então, se você deseja proporcionar experiências positivas para seus clientes, o Dynamics te ajuda com a otimização de recursos e o gerenciamento da sua força de trabalho. Então, não perca mais tempo e supere as expectativas dos clientes.

Não esqueça do Salesforce

Outra ótimo opção é o Salesforce. O motivo é simples, é a ferramenta de gestão de relacionamento mais usada no mundo, além de ser pioneira do mercado. 

Logo, se trata de uma ferramenta de reputação e entrega sólidas, tornando a solução muito confiável para quem deseja investir. O CRM do Salesforce atende pequenas, médias e grandes organizações com as funcionalidades de geração de leads até o gerenciamento das oportunidades para as equipes de vendas trabalharem.

Além de monitorar as vendas em tempo real e otimizar a geração de cotações e propostas comerciais, o Salesforce também oferece soluções para a área de comunicação interna das empresas. 

Já conhece a Pesquisa de Mercado do CIGAM?

Outra opção inovadora do mercado é o CRM do CIGAM. Com ele, você faz o gerenciamento de toda a agenda da sua equipe de vendas, de acordo com a situação de cada contato, e conta ainda com a Pesquisa de Mercado - solução que fornece ao gestor comercial acesso às informações de mercado que identificam setores que estão em crescimento.

Além disso, oferece benefícios que proporcionam um excelente relacionamento com o seu clienteatravés de informações integradas, gerenciamento dos contatos e orçamentos, controle de atividades, estatística de atendimento e muito mais. 

E agora, preparado para escolher um sistema de CRM?

Agora você já conhece excelentes ferramentas de gestão de relacionamento com clientes. Não se esqueça que ainda existem outras plataformas disponíveis. Afinal, o mercado de CRM não para de crescer. 

Mas antes de fazer a sua escolha, analise verdadeiramente as suas necessidades e veja  se a ferramenta escolhida soluciona essas dores. 

Além disso, outra dica importante antes de contratar o seu CRM é testar a plataforma, a maior parte dos sistemas disponibiliza testes gratuitos, então aproveite esta oportunidade e faça a melhor escolha!

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