search

CIGAM  /  Blog  /  Artigos

CIGAM é reconhecida no ranking do GPTW

Na edição de 25 anos do prêmio, a CIGAM figura em 13º lugar no ranking das melhor colocadas na categoria ‘Empresas Nacionais ‘ Médio Porte‘

Por Redação

CIGAM é reconhecida no ranking do GPTW

Na edição de 25 anos do prêmio, empresa figura em 13º lugar no ranking das melhor colocadas na categoria ‘Empresas Nacionais ‘ Médio Porte‘

 

A CIGAM ‘ fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile, é mais uma vez eleita uma das ‘150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil‘, prêmio concedido anualmente pelo instituto Great Place to Work (GPTW). O evento de premiação ocorreu de forma virtual na noite desta segunda-feira, dia 18 de outubro, comemorando também os 25 anos do ranking.

 

Esta é a 8º vez que a companhia recebe o reconhecimento no âmbito nacional. A CIGAM foi destaque, ocupando a 13ª posição na categoria das médias empresas nacionais ‘ que possuem de 100 a 999 colaboradores. Setenta empresas, entre um universo de 150, fizeram parte desse grupo.

 

Segundo o CEO da CIGAM, Robinson Klein, valorizar pessoas faz parte do DNA da companhia, que mantém alta taxa de retenção de talentos. ‘Os Recursos Humanos são nosso maior patrimônio, somando ideias e compartilhando o conhecimento que forma a cultura da CIGAM. Também são os colaboradores que difundem nossos valores e fortalecem a marca‘, diz.

 

Klein ressalta que formar e desenvolver talentos é uma das razões que elevam o comprometimento dos times. Ele conta que, desde 2007, a empresa mantém a UCC ‘ Universidade Corporativa CIGAM, voltada à formação de profissionais na operação de suas soluções. A iniciativa reforça o estímulo a capacitação, provocando engajamento e inovação.

 

A empresa gaúcha também apoia a capacitação de pessoas por meio do projeto +PraTI, que visa preparar jovens para o mercado de trabalho em tecnologia da informação. Além dessas iniciativas, a empresa acaba de anunciar o lançamento de dois programas de formação e qualificação profissionais, o CIGAM DEVs e o CIGAM LABs, voltados à preparação de jovens a partir dos 16 anos para áreas de desenvolvimento de software e estratégia de negócios.

 

Para o diretor de Serviços e RH da CIGAM, Vanderlei Reinhart, a cultura da produtividade impulsionou a boa colocação no GPTW e trouxe à empresa outros prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como Top Ser Humano da ABRH, Qualidade e Produtividade do PGQP, e Melhor Solução em Serviços / Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do País pela Assespro Nacional.

 

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.

whatsapp Vendas por WhatsApp

Fale conosco no WhatsApp