CIGAM  /  Blog  /  Artigos

O que a mobilidade agrega na gestão de empresas‘

Tomar decisões com dados sólidos, mesmo distante do computador e somente com o dispositivo móvel já deixou de ser luxo, para se tornar necessidade.

Por Antônio Guimarães
Executivo de Vendas da CIGAM Software de Gestão

O que a mobilidade agrega na gestão de empresas‘

Os momentos de crise econômica exigem das corporações um incremento na produtividade. Os gestores estão cada vez mais aderindo a outras funções, assumindo novos riscos e buscando rentabilidade no negócio. Pois bem, mas o que isso tem a ver com mobilidade?

 

Defini-se produtividade, no âmbito empresarial, como o poder de fazer mais tarefas, com menos recursos e menos tempo. É neste contexto que os dois conceitos se encontram. À frente de sua corporação, você tem perguntas que exigem respostas imediatas, necessita da facilidade ao enxergar seus dados e consistência nas informações! Utopia? Jamais!

 


Em um mundo corporativo, faz-se necessário ter ferramentas de gestão na palma da mão!


 

Muito se fala em mobilidade. Em um mundo corporativo onde os gestores precisam tomar decisões do aeroporto ou do traslado até uma reunião, faz-se necessário ter ferramentas de gestão na palma da mão!

 

Consultas ao fluxo financeiro, aprovações de pagamentos, compras e vendas, além de indicadores de sua gestão são alguns dos recursos que, se disponíveis em seus dispositivos móveis, lhe dão a garantia de incremento na produtividade!

 

Tomar decisões com dados sólidos, mesmo distante do computador e somente com o dispositivo móvel já deixou de ser luxo, para se tornar necessidade. A pergunta que fica não é: "Até onde você pode chegar com o poder dos dados nas mãos?" e sim "Até onde você quer chegar com o poder dos dados nas mãos?".

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.