CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas Histórias: L2 Papeis

Um case de sucesso da L2 Papeis, cliente do ERP CIGAM

Por Redação

Com mais de 20 anos de atuação, a L2 Papeis é uma empresa referência na distribuição de papéis especiais nacionais e importados, localizada em Belo Horizonte (MG). A história da empresa está diretamente ligada à história da unidade CIGAM em Minas Gerais, que também está presente no mercado há 20 anos.

Denise Galvani Klefenz, sócia proprietária e responsável pela área financeira e administrativa da empresa, conta que depois de um tempo parada, decidiu, juntamente com o marido, começar um negócio novo. Foi aí que conheceu o CIGAM através de outra empresa que já utilizava o sistema. Ela revela que:

"No começo estávamos um pouco perdidos, e quem nos apresentou o sistema foi o Nauri Hutner, diretor comercial aqui em Minas. Ele nos ajudou muito, principalmente na parte de implementação, cadastro de materiais e rotinas administrativas da empresa", comenta.

Denise conta ainda que, de tanto trabalharem juntos, ela e a equipe acabaram se tornando amigos, e quando questionada sobre os benefícios e facilidades de uso do CIGAM diz:


"Nunca pensei em usar outro programa e acho que nem saberia administrar sem o CIGAM. Para a minha empresa, que atua na área comercial, o software é completo. Eu não sinto falta de nada e sou muito grata por todo o suporte que sempre tenho disponível. O CIGAM é top!"

Denise Galvani Klefenz, Sócia da L2 Papeis



Sobre a L2 Papeis Ltda

Localizada em Belo Horizonte (MG), a L2 Papeis é uma empresa familiar criada que tem como propósito atender a verdadeira necessidade do cliente. Atuando na área comercial, oferece a maior variedade de papeis nacionais e importados, possuindo em seu estoque os mais novos lançamentos e também as raridades que já saíram de linha. Conheça: http://l2papeis.com.br/

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.