CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Case de Sucesso: Organização das Voluntárias de Goiás

"A ferramenta tem potencial para atender as nossas expectativas"

Por Redação

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que conta com 9 unidades, programas e projetos sociais desenvolvidos em todo o Estado de Goiás, realizando mais de 3 milhões de atendimentos por ano, contratou o ERP CIGAM para aumentar a sua produtividade e integrar a gestão de 9 setores.

A ação social sofria com vários problemas de confiabilidade nos dados, com erros cíclicos que causavam demora na análise e solução do problema. Além disso, o sistema que era utilizado não contemplava todas as áreas que precisavam ser controladas, ocasionando falta de integração e flexibilidade entre os módulos existentes, e também de documentação exigida pela OVG, gerando planilhas e programas paralelos para controle.

Segundo Daniela Jayme, do setor da Tecnologia da Informação, a CIGAM foi escolhida em um processo seletivo rigoroso de avaliação multicritério da OVG, a qual buscou-se informações de clientes que já utilizam a ferramenta para verificar o grau de satisfação com o software desenvolvido pela companhia.



 

"Queremos a integração entre todas as áreas, eliminação de controles paralelos e solução rápida para os erros que surgirem e que as atualizações não causem erros. A instalação do módulo de Business Intelligence, bem como sua demonstração e orientação, nos mostrou que a ferramenta tem potencial para atender as nossas expectativas."
 
Daniela Jayme, Tecnologia da Informação da OVG

 



 

A ferramenta será utilizada por nove áreas da OVG. Serão integrados os segmentos de Compras, Estoques, Contabilidade, Patrimônio, Financeiro, Controladoria, Prestação de Contas, Contratos e Produção.

Para o futuro, a assessora de Tecnologia da Informação revela que a OVG pretende expandir a utilização da solução também um mapeamento de processos e integração das atividades e das áreas, aperfeiçoando os sistemas de atendimento, além da renovação do sistema de Protocolo.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.