Home / Cases de Sucesso / Case ERP Cigam: BACE Healthcare

Case ERP Cigam: BACE Healthcare

Importadora de produtos hospitalares automatizou gesto e aprimorou a eficincia de suas rotinas

BACE aumenta produtividade de operao com ERP

Importadora de produtos hospitalares aumenta produtividade de operao com ERP
BACE aumenta produtividade de operao com ERP

Importadora de produtos hospitalares automatizou gestão e aprimorou a eficiência de suas rotinas

 

A BACE Healthcare, importadora e distribuidora de produtos hospitalares, teve um crescimento significativo em sua produtividade com o ERP da Rede Cigam. A companhia, reduziu custos e aumentou a eficiência do trabalho dos seus colaboradores.

 

A empresa precisava de uma ferramenta de gestão que satisfizesse as necessidades que o crescimento de sua operação demandava. A escolha pela solução, implantada pela Cigam Prodaly, canal de atendimento que atende os estados do RS e SP, foi por causa do custo-benefício do sistema, que permitiu a integração entre todas as áreas, conforme conta Leonardo Souza, diretor Financeiro da BACE.

 

“Sem o ERP da Cigam não conseguiríamos sobreviver. Todas nossas operações, desde as mais simples, até as mais complexas, têm no software parte importante da sua espinha dorsal. Ganhamos muito em produtividade, assertividade, além de contar com um suporte ágil e especializado”, revela Souza.

 

O diretor Financeiro da BACE também salienta a flexibilidade da solução, bem como os benefícios da fácil customização da ferramenta. Segundo Souza, os controles são intuitivos e permitem uma visão macro, com confiabilidade das informações e gestão de acesso de dados essenciais.

 

“Hoje conseguimos visualizar toda a nossa operação e com agilidade. Para o usuário na ponta fica mais simples o trabalho e, tendo estas informações de forma mais rápida, as tomadas de decisão são feitas com ainda mais embasamento e clareza”, afirma Souza.

 

Matéria extraída do Decision Report