O sistema de gestão para TI e Telecom da CIGAM foi desenvolvido com base na experiência de centenas de clientes neste segmento, melhorando o planejamento e a eficácia operacional com a automatização dos processos e controles que proporcionam redução de custos e maior produtividade.
Locação, gerenciamento de equipes e controle das tarefas: tudo integrado ao ERP.
SLA
O painel de gerenciamento do SLA monitora o andamento de todas as demandas de atendimento e permite a definição de regras que acionam o gestor caso os tempos determinados em contrato não estão sendo cumpridos.
CRM Serviços
Apresenta todas as ordens de serviço de um determinado cliente, bem como o seu andamento e quem está tratando o assunto, a situação da garantia, avaliação das peças utilizadas e a possibilidade de aprovar orçamentos rapidamente.
Gestão de Projetos
Além de todo o acompanhamento detalhado dos projetos, etapa por etapa, atividade por atividade, o Gestão de Projetos destaca-se pela interação e o reflexo junto aos demais módulos do CIGAM, permitindo maior gestão e previsão das próximas ações do projeto.
Portal Serviços
O Portal Serviços do CIGAM permite que o técnico realize a gestão de suas atividades diárias, reportes e coleta dos aceites junto aos clientes proporcionar agilidade no processo das ordens de serviço e acompanhamento da equipe.
Monitoramento Completo
A solução identifica solicitados, defeitos, causas e situações recorrentes facilitando o gerenciamento da prestação de serviços internos e externos. Além disso, monitora os resultados com agilidade, facilitando o faturamento e a gestão financeira.
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"A CIGAM apresentou segurança, transparência na descrição técnica, usabilidade das soluções e garantia do atendimento às necessidades mais específicas da DGT. Uma delas é o módulo de gestão de projetos, que entrega maior fidelidade na especificação de orçamentos e melhor controle do fluxo financeiro".
Henrique Bohnenberger,
Gerente Administrativo da DGT.
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