CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Di Solle moderniza seus processos com ERP CIGAM

A Di Solle moderniza seus processos com ERP CIGAM. Descubra como essa solução impulsionou eficiência e inovação nos negócios da empresa.

Por Redação

Implementado desde 2005, o software contribui para agilizar a tomada de decisão e é cada vez mais estratégico para o planejamento da organização. O processo seletivo contou com várias etapas e análises em busca de uma ferramenta com facilidade de uso, objetividade da solução e suporte remoto. Estes quesitos fizeram com que o ERP CIGAM fosse o escolhido.


Atualmente, o sistema é utilizado por 35 usuários. Para o futuro, Gottschalk acredita no crescimento da organização e deseja expandir a utilização do ERP para a área de Logística, automatizando todas as tarefas que envolvam embalagem e despacho de produtos.

 


"A necessidade da Di Solle antes do ERP era ter uma ferramenta que acompanhasse o crescimento da empresa e fornecesse dados confiáveis sobre esse crescimento, bem como uma base histórica para projetar os novos passos. Com o ERP CIGAM, a empresa atendeu a essas demandas e ainda ganhou agilidade na tomada de decisão e conferência, auditoria dos dados lançados no sistema e possibilidade de ajustes imediatos"

José Luis Gottschalk
Coordenador de TI da Di Solle


Sobre a Di Solle

Fundada há 16 anos, a Di Solle é uma das maiores fabricantes de talheres do Brasil. O parque industrial ocupa uma área de 7.000 m², no bairro Várzea Grande em Gramado (RS). Conta com uma estrutura industrial completa e moderna, que respeita a natureza que tanto caracteriza a região.  Com mais de 200 colaboradores diretos, apresenta 18 linhas de talheres, facas, utensílios e utilidades e cerca de 800 versões de composição de mix de produtos vendidos em todo o território nacional e em mais de 20 países.

 

Design inovador e alto padrão de qualidade são exigências que a Di Solle impõe desde os primeiros passos do processo fabril, até a entrega ao cliente. É por isso que criatividade e inovação dos produtos e a excelência no atendimento ao cliente estão entre os principais valores da empresa para continuar crescendo de maneira sólida e permanente.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.