CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Leitíssimo

A Leite Verde S/A, produtora do leite UHT integral marca Leitíssimo é nova parceira da CIGAM.

Por Redação

Localizada em Jaborandi, interior da Bahia, a fazenda Leitíssimo, que produz cerca de 35 mil litros ao ano por hectare do leite que leva o mesmo nome, sentiu a necessidade de um sistema de gestão mais completo e encontrou na internet a CIGAM com sua unidade em Brasília, que apresentou o melhor custo benefício.


O sistema ERP CIGAM está funcionando desde o início do ano e já conquistou o cliente:

"Pesquisamos bastante, conhecemos outras empresas, mas a CIGAM mostrou o melhor produto, capaz de atender a todas as nossas necessidades. O CIGAM é completo e integrado, utilizamos desde o módulo de produção até o de Recursos Humanos. Constatamos que já temos controle maior de toda a empresa e isso é fundamental para nosso crescimento"
 
Fábio Ribeiro, Controller da Leite de Verde S/A.


As empresas têm em comum a preocupação com o ambiente. O projeto CIGAM Eco planta dez árvores a cada novo cliente. Já a fazenda Leitíssimo, tem várias iniciativas paralelas, como não usar pesticidas e antibióticos, produzindo assim, leite mais puro. A fazenda garante, também, casa e escola para os funcionários e suas famílias.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.