CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas histórias: Hortatec e Flores da Chapada

Confira o depoimento de José Francisco Meirelles, proprietário da Hortatec e Flores da Chapada, empresas que operam com o CIGAM desde 2015.

Por Redação

Como posso ajudar moça? Foi assim que começou a conversa com José Francisco Cardoso Meirelles, proprietário da Hortatec e também da Flores da Chapada, empresas que operam com o CIGAM desde 2015. O objetivo da ligação era saber como as soluções de gestão da CIGAM estavam impactando e contribuindo para o sucesso do seu negócio.

 

Localizada na Chapada dos Guimarães, a empresa que começou pequena é hoje um dos principais distribuidores de flores e hortaliças no Mato Grosso. Representando 80% do mercado consumidor de alface de todos os tipos comercializados em Cuiabá, José conta que a empresa precisava de um software de gestão que acompanhasse todo o potencial de crescimento. "Nosso negócio estava indo bem, precisávamos de um software que não nos limitasse. É o software que precisa nos desafiar e trazer possibilidades novas para o nosso trabalho e não o contrário," diz.

 

Outro importante ponto comentado por José Francisco foi a complexidade das demandas governamentais.


"Nós somos produtores rurais, plantamos e colhemos todo o dia. Nossa demanda é muito grande e sensível, pois são produtos perecíveis. Precisamos de algo que seja simples, rápido e entregue os resultados que buscamos e o CIGAM é exatamente desta forma. Uso recursos simples, mas que são muito bons"

José Fransisco Cardoso Meirelles,
Proprietário da Hortatec e Flores da Chapada


Web Pedidos

Ainda explicando sobre o dia a dia do seu trabalho, José Francisco contou que a solução Web Pedidos CIGAM é a sua preferida. "Nós colocamos um link para os clientes fazerem seus pedidos direto pelo nosso site. É ótimo, nos mudou completamente de patamar", comemora.

 

O sentimento de segurança também foi um ponto que ganhou destaque na nossa conversa. "O fato de ter uma sede aqui em Cuiabá foi decisivo, nos sentimos seguros com o software e com o suporte oferecido. Sempre que temos alguma questão para resolver, o atendimento acontece de forma rápida e sem muita burocracia," finaliza.

 

A Hortatec é uma empresa familiar, localizada no município de Chapada dos Guimarães - MT, onde cultiva, desde 1995, hortaliças com as melhores técnicas agronômicas. O mesmo padrão de qualidade é aplicado no setor de flores na empresa Flores da Chapada. Conheça: Hortatec

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.