CIGAM  /  Blog  /  Podcast

Como comprar um ERP: o que todo gestor precisa saber | Gestores em Ação

Saiba mais sobre nossa essa edição do nosso quadro Gestores em Ação!

Por Redação

Comprar um ERP não é apenas uma decisão de tecnologia, é uma escolha estratégica, que influencia diretamente a gestão, os processos, as pessoas e o futuro da empresa. Mesmo assim, muitos gestores ainda compram ERP comparando sistemas antigos, focando apenas em funcionalidades ou delegando a decisão sem entender o impacto real dessa escolha.

 

Neste episódio do Gestores em Ação, a CIGAM promove uma conversa direta e prática sobre como comprar um ERP da forma certa, abordando os principais erros cometidos pelas empresas, os critérios que realmente importam na avaliação de um sistema de gestão e o papel da tecnologia, do BI e da inteligência artificial na tomada de decisão.

 

Ao longo do episódio, os especialistas mostram por que comprar ERP é uma decisão de longo prazo, como avaliar a capacidade de evolução da solução, a importância da facilidade de uso e como escolher um sistema que realmente impulsione o sucesso do negócio e das pessoas.

 

Assista ao vídeo completo e entenda o que todo gestor precisa saber antes de comprar um ERP.

Como comprar um ERP: o que todo gestor precisa saber | Gestores em Ação
Solicitar proposta Vendas por WhatsApp

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.