CIGAM  /  Blog  /  Playlists

Palavra do Especialista - A importância do suporte para um sistema de gestão

Por Redação

Palavra do Especialista - A importância do suporte para um sistema de gestão

Você já parou para pensar por que o suporte é essencial na escolha de um sistema de gestão? 


O suporte é todo o auxílio que você receberá para resolver dúvidas ou problemas relacionados ao sistema. É importante considerar alguns pontos ao avaliar o suporte oferecido por um fornecedor. Primeiro, verifique se a empresa possui múltiplos canais de atendimento, como telefone, e-mail, Skype e plataformas online, facilitando o contato. Segundo, avalie a qualificação da equipe de suporte. É frustrante quando você sabe mais do que a pessoa do outro lado da linha. A experiência e o tempo de mercado da empresa também são fatores importantes. Outro aspecto crucial é a pesquisa de satisfação. 


Empresas que realizam essas pesquisas e permitem que você avalie o suporte estão sempre buscando melhorar o atendimento. Além disso, verifique se há recursos como FAQ, perguntas e respostas e inteligência artificial para facilitar o relacionamento. Não adianta ter apenas bons materiais de marketing se o suporte não é eficiente. Considere esses pontos para garantir o sucesso da sua empresa e da sua equipe.

 

Um suporte bem estruturado, com atendimento ágil e soluções rápidas é imprescindível para o sucesso de qualquer empresa. Neste vídeo, confira as dicas

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.