CIGAM  /  Blog  /  Artigos

CIGAM DF e GO consolida atuação no estado goiano

Empresa é uma das maiores fornecedoras do software de gestão empresarial ERP e a única em tecnologia Low-Code

Por Redação

CIGAM DF e GO consolida atuação no estado goiano

A CIGAM Distrito Federal e Goiás vem ampliando sua atuação no estado goiano. A companhia, com sede em Brasília e já com estrutura física em Goiânia, anunciou que agora expandirá sua estrutura para a cidade de Rio Verde (GO), a fim de estreitar relações com as empresas da região.

 

O objetivo é focar ainda mais em soluções tecnológicas para empresas de serviço, indústria e agronegócio de Goiás, mantendo as mesmas estratégias de negócio que a companhia adotou até o momento com sua base em Brasília e em Goiânia, locais onde a CIGAM é consolidada como fornecedora de soluções de Software de Gestão, o ERP.

 

Seguindo a mesma estratégia e qualidade dos serviços prestados, pretendem manter a meta de crescimento acima dos 30% anual.

"O objetivo do nosso trabalho é aplicar os conceitos de hiperautomação na gestão dos negócios, do início ao fim, às empresas parceiras e, até o fim de 2023, nossa meta é conquistar 30 novos clientes no estado de Goiás"

afirma Carlos Rocha, diretor da CIGAM DF e GO.

A CIGAM é a única fornecedora do software de gestão empresarial ERP em plataforma Low-Code, que auxilia na transformação digital de empreendimentos de todos os setores e permite um desenvolvimento rápido e dinâmico às empresas, que ainda ganham economia de tempo, flexibilidade para ajustar as rotinas e agilidade nas tomadas de decisão.

 

A aposta de crescimento da empresa em Goiás também vem aliada ao CIGAM Max, nova metodologia da CIGAM que promete modernizar ainda mais o mercado, podendo estar em pleno funcionamento com uma economia de tempo de até 70% em comparação aos modelos tradicionais. Baseado nas melhores práticas de mercado, a metodologia visa a hiperautomação das rotinas empresariais, também usando tecnologia Low-Code, No-Code e fluxos processuais estruturados.

 

Fonte: Goiás Notícias

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.