CIGAM  /  Blog  /  Artigos

CIGAM é eleito o melhor ERP para Indústria do Brasil

Na edição do prêmio B2B Awards 2023, promovido pela B2B Stack, portal de reconhecimento de software, o CIGAM foi eleito o melhor ERP do Brasil para o segmento da indústria em 2022

Por Redação

CIGAM é eleito o melhor ERP para Indústria do Brasil

A CIGAM - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile) - comemora o prêmio de melhor ERP para indústria do Brasil. A divulgação da lista aconteceu durante o IT Conference ? promovido pela B2B Stack, na última quarta-feira, 08 de março, em transmissão online. O prêmio - concedido anualmente pela B2B Stack - contou ainda com um momento presencial no dia 09 de março, em São Paulo, no qual Josiane Borges, gerente comercial da CIGAM, recebeu o troféu. 

"Estamos muito felizes com o reconhecimento dos nossos clientes. A CIGAM tem no seu DNA o protagonismo por inovação, transformação digital e hiperautomação para a gestão dos negócios e isso faz com que a nossa base de clientes possa crescer em rentabilidade e produtividade. A plataforma da B2B Stack fornece informações valiosas para aprimorarmos nossas soluções de forma assertiva, atendendo às necessidades dos nossos clientes"

diz Josiane.

Sobre a solução CIGAM para Indústria

A solução de gestão CIGAM para indústrias oferece aos gestores uma visão estratégica de sua empresa, organizando os processos, facilitando a tomada de decisão e promovendo o acompanhamento da produção e da comunicação entre cliente e fornecedor. Atuante nos processos do início ao fim, garante eficiência operacional, redução de custos e ganhos de produtividade.

 

Principais benefícios:

 

  • Leitura da produção com código de barras ou QRCode;
  • Dashboards para acompanhamento e monitoramento de todas as etapas de produção;
  • Flexibilidade no gerenciamento de produtos configuráveis;
  • Cadenciamento das etapas de ressuprimento e fabricação;
  • Rastreabilidade em todas as etapas do processo fabril;
  • Atendimento dos requisitos de boas práticas de fabricação da Anvisa, Custeio Integrado a Contabilidade e Bloco K

Sobre a B2B Stack

O B2B Stack é um portal que fornece informações sobre softwares B2B e serviços empresariais, com avaliações e feedbacks dos usuários reais das soluções. A plataforma oferece diversas categorias de soluções empresariais, como ERP, CRM, Marketing Digital, Gestão de Projetos, entre outras. Os usuários podem avaliar as soluções e fornecer informações valiosas sobre sua experiência com o software, o que ajuda outras empresas a escolher a melhor solução para suas necessidades. Além disso, o B2B Stack realiza anualmente o B2B Awards, prêmio de reconhecimento às soluções mais bem avaliadas em cada categoria. 

Sobre a CIGAM S.A.

Tendo como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a CIGAM atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. Pioneira no uso de ferramentas de desenvolvimento Low Code em seus sistemas, para entregar rapidamente atualizações e funcionalidades mais flexíveis e com maior aderência ao negócio dos seus clientes, a CIGAM está presente no mercado de software de gestão empresarial desde 1986 e possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil. Atualmente, conta com quase 10 mil clientes e mantém alta taxa de fidelidade. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando e conquistando prêmios. Desde 2008 vem sendo premiada como Great Place to Work, pelo GPTW. A Rede CIGAM tem unidades de atendimento distribuídas em todo o país, contando com mais de 1.000 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile desenvolvidas para oferecer produtividade, integração e inteligência organizacional para todos seus clientes.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.