CIGAM  /  Blog  /  Artigos

B2B Awards elege CIGAM como melhor ERP para médias e grandes empresas

Por Redação

Robinson Oscar Klein, CEO da CIGAM
Robinson Oscar Klein, CEO da CIGAM

Durante o maior evento de inovação da América Latina, o TD Web Conference 2022, a CIGAM foi eleita a melhor empresa de ERP pela B2B Awards. Esta foi a 4 edição do evento que acontece anualmente desde 2018 e premia o software mais bem avaliado de determinadas categorias. O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de maio.

 

A premiação é promovida pela B2B Stack, e quem escolhe o vencedor são os próprios usuários da tecnologia por meio de avaliações dos últimos 12 meses, no caso deste ano, a avaliação foi realizada de janeiro de 2021 a março de 2022.

 

Comemorando a premiação, o CEO da CIGAM, Robinson Oscar Klein, ressalta que essa conquista reflete um resultado do trabalho que é realizado há muito tempo. “Agradeço a todos os clientes que estão nessa jornada com a gente pela avaliação como melhor ERP e também a toda a minha equipe pelo trabalho arrojado. Temos apostado em uma tecnologia durante 28 anos e que agora está sendo reconhecida no mercado que é o low-code, que nos permite de fato entregar essa melhor solução do mercado”, conclui.

 

Todos os softwares que se encontram na categoria ERP para Médias e Grandes Empresas concorreram ao prêmio.

 

O TDWC 2022 foi realizado totalmente on-line e contou com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais do mercado de tecnologia e inovação, que trouxeram aos participantes tendências e melhores práticas da área para 2022 e 2023.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.