CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas histórias: Verde Limão

Confira o depoimento Suellen Taujiro, proprietária Verde Limão - Araguaína

Por Redação

Cliente CIGAM desde 2017, Suellen Taujiro é proprietária da Verde Limão, uma multimarca de presentes criativos e de decoração localizada em Araguaína (TO). A solução de PDV e Gerencial foi o principal motivador pela escolha do nosso sistema de gestão, visto que com ele é possível ter precisão de informações bem como a especialidade no segmento de acessórios e decoração. Em conversa com a nossa gestora comercial, Lauren Zitzke, Suellen revela que o sistema tem evoluído e contribuído para resultados positivos na Verde Limão.

 

"Desde a implantação e dos treinamentos, sempre fomos bem orientados e assistidos pela equipe CIGAM. Foram vários contatos que ajudaram a estreitar a confiança no sistema, tanto na fase inicial de treinamento, quanto no decorrer desses anos. É muito fácil entrar em contato com o suporte, eles estão sempre disponíveis para nos atender. Nota dez para o atendimento." Suellen Taujiro, Proprietária da Verde Limão

 

Além disso, comentou que o sistema é de fácil utilização e destacou como ponto forte a quantidade de relatórios detalhados que possuem, facilitando assim o dia a dia e oferecendo um melhor gerenciamento da loja. "É um sistema completo, com funcionalidades que atendem todas nossas necessidades. Parabenizo toda equipe Cigam super indico o sistema", finaliza.

Sobre a Verde Limão

Atuando no segmento de decoração, a Verde Limão é uma multimarca varejista que vende presentes criativos, brinquedos e papelaria. Confira os produtos da loja no instagram @verdelimaoaraguaiana.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.