Com soluções completas, o sistema de gestão para Serviços da CIGAM atua na melhoria dos processos, proporciona um atendimento ágil e facilita o gerenciamento dos seus contratos. Conheça os principais segmentos atendidos pela nossa solução:
Consultoria | Terceirização | TI e Telecom
As melhores práticas PMBOK
Desenvolvido de acordo com as melhores práticas para a condução de projetos no PMBOK, ou Project Management Body of Knowledge, o módulo Gestão de Projetos do CIGAM pode administrar as atividades planejadas, remanejar recursos, acompanhar agendas, prestadores de serviços, materiais necessários, predecessoras, partes envolvidas e monitorar de perto o gerenciamento de risco.
Além disso, está integrado a todo o ERP, proporcionando um acompanhamento completo e detalhado de cada etapa.
Para registrar e acompanhar as atividades a qualquer hora e qualquer lugar, você conta ainda com o Portal Serviços: uma solução desenvolvida para proporcionar agilidade no processo das ordens de serviço e facilitar todo o registro de tempos, históricos e percentual de conclusão das atividades da sua equipe.
Funciona até sem internet!
O Portal Serviços conta um app offline para aqueles casos em que a equipe está realizando em um local sem conexão com a internet. Ele conta com dados previamente cadastrados e permite fazer o registro e encerramento da atividade. Quando o app localizar um sinal de internet, a sincronização com o portal é feita automaticamente.
• Módulo de contratos
Gestão de contratos a receber e pagar, facilidade no controle de receitas e despesas periódicas, simplificando o fluxo financeiro e a gestão das contas;
• Faturamento automático:
Gerenciamento das vendas, com validação das datas de entrega, previsão financeira, limites de crédito, saldos por pedido e cliente, garantindo o processo e a administração da carteira de vendas;
• Gestão da Equipe
Gestão da alocação das equipes, com visualização do calendário e disponibilidade de agenda de serviços;
• Mobile
Todas as informações da sua empresa na palma da sua mão, e tome decisões a qualquer hora e em qualquer lugar;
• Gestão de Serviços:
Gerenciamento dos acordos de nível de serviços (SLA), dos serviços de manutenção de produtos e atuação no acompanhamento das atividades, desde o planejamento até o faturamento;
• BI
Organização e apresentação dos dados, facilitando a análise e o monitoramento das informações da empresa.
já fazem a gestão do seu negócio com o CIGAM
Conheça nossos cases de sucesso
"É mais um passo da CBDU na busca de uma gestão ainda mais transparente e segura, atendendo às demandas de compliance, boa governança e transparência que são exigências da gestão"
Fellipe Kennedy,
Presidente da Confederação,
• Cia, a Inteligência Artificial do CIGAM
Sempre disponível, através do chat ou voz, ajuda você nas operações do dia a dia.
• Integração de todo o ecossistema empresarial
Conecte fornecedores, representantes, clientes e colaboradores no mesmo ambiente.
Dashboards do BI CIGAM pré-formatados agilizando a tomada de decisão.
Ferramenta intuitiva e amigável, facilitando auditoria dos processos e compromissos legais.
Através do OLAP, tenha uma visão gerencial da empresa através de gráficos.
Novidades e tendências
Com o propósito de impulsionar o seu sucesso, estamos sempre buscando opções para aumentar cada vez mais a sua produtividade. Confira as nossas novidades e converse com nossos consultores de negócio.
Soluções desenvolvidas com diferenciais exclusivos para o seu negócio.
Fale com nossos consultores e peça uma proposta da solução CIGAM