Home  /  Blog  /  Mercado  /  Nossas histórias: CBDU

Nossas histórias: CBDU

Confira o depoimento de Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

Postado em 12/09/2019 às 09:18

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no LinkedIn Compartilhar no Facebook

Na última semana, diretores e funcionários da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) estão participaram de um treinamento de capacitação para a implantação do CIGAM - novo sistema de gestão administrativo e financeiro da entidade.

 

A CBDU utilizava um sistema próprio, desenvolvido pela entidade mediante suas rotinas. A partir de agora, contará com o CIGAM, que possui larga experiência no mercado e também é utilizado por outras entidades como o Comitê Paralímpico Brasileiro.

 

O novo sistema garante mais segurança na gestão, tornando-a mais transparente já que, através dele, vamos ter o total controle de todas as ações administrativas e financeiras praticadas pela CBDU. O sistema será responsável por oferecer diretamente todos os dados para os órgãos de controle e público em geral. O sistema entrará em funcionamento na segunda quinzena de setembro.


 

"É mais um passo da CBDU na busca de uma gestão ainda mais transparente e segura, atendendo às demandas de compliance, boa governança e transparência que são exigências da gestão"

Luciano Cabral, presidente da Confederação.

 


 

Fonte: CBDU

Nossas histórias | Confira também:

 

» Hortatec e Flores da Chapada

» Ocean Drop

Comentários

E-mailTelefoneWhatsapp