CIGAM  /  Blog  /  Artigos

Nossas histórias: CBDU

Confira o depoimento de Luciano Cabral, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

Por Redação

Na última semana, diretores e funcionários da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) estão participaram de um treinamento de capacitação para a implantação do CIGAM - novo sistema de gestão administrativo e financeiro da entidade.

 

A CBDU utilizava um sistema próprio, desenvolvido pela entidade mediante suas rotinas. A partir de agora, contará com o CIGAM, que possui larga experiência no mercado e também é utilizado por outras entidades como o Comitê Paralímpico Brasileiro.

 

O novo sistema garante mais segurança na gestão, tornando-a mais transparente já que, através dele, vamos ter o total controle de todas as ações administrativas e financeiras praticadas pela CBDU. O sistema será responsável por oferecer diretamente todos os dados para os órgãos de controle e público em geral. O sistema entrará em funcionamento na segunda quinzena de setembro.


"É mais um passo da CBDU na busca de uma gestão ainda mais transparente e segura, atendendo às demandas de compliance, boa governança e transparência que são exigências da gestão"

Luciano Cabral, presidente da Confederação.


Fonte: CBDU

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade para saber mais.