Todos os registros públicos
De CIGAM WIKI
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o CIGAM WIKI. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 18h15min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - MB - 2812 - Habilitar notificações no CIGAM Mobile (Criou página com '<p align="justify"> IMPORTANTE: <br>Este recurso utiliza a plataforma Google Firebase, mais especificamente a solução Firebase Cloud Messaging, que é uma solução multi-...')
- 18h11min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:RelatorioParametrosContasGerenciaisGF.png
- 18h11min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:RelatorioParametrosContasGerenciaisGF.png
- 18h11min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 89003 - Permite alterar a data entrega do planejamento do desenv (Criou página com '<p align="justify"> Usuários com permissão de modificar a data de entrega de uma OS no planejamento do desenvolvimento Prodaly. </p>')
- 18h11min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 89002 - Permite os usuários modificar dados e incluir horas p/ téc (Criou página com '<p align="justify"> Permite os usuários modificar dados e incluir horas para os técnicos, além de cadastrar as horas totais de todo o pacote. </p>')
- 18h10min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 89001 - Permite os usuários incluir OS no planejamento de pacotes (Criou página com '<p align="justify"> Usuários permitidos a incluir OS no planejamento de pacotes, não podendo incluir horas para os técnicos ou modificar dados já cadastrados. </p>')
- 18h10min de 24 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Botão Nova Carga Insumos (Criou página com 'Nova Carga - Insumos A interface de criar registro de Insumos somente estará habilitada caso o usuário esteja vinculado junto da configuração ‘AZ – GE – 2736 – Pe...')
- 18h10min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 3008 - Finalização do orçamento web (Criou página com '<p align="justify"> - Pedido: disponibiliza em tela um botão para a criação de um pedido no módulo Faturamento/Pedidos. <br>- Orçamento Integrado: disponibiliza em tela u...')
- 18h09min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 3007 - Versão para controle de endereços de entrega (Criou página com '<p align="justify"> 1 Ordem - Método utilizado baseando-se no campo "Ordem" cadastrado nos endereços de entrega, e que seja diferente de 0. <br>2 Empresa - Método utilizado...')
- 18h09min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2897 - Grupo de materiais considerados para o Recurso (Criou página com '<p align="justify"> Define o grupo de materiais a ser considerado para o cadastro do recurso. </p>')
- 18h09min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2828 - Permitir criar uma Placa somente a partir do Veículo (Criou página com '<p align="justify"> Ao marcar a configuração o sistema permitirá o cadastro de Placas somente a partir do Cadastro de Veículos. </p>')
- 18h08min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2663 - Envia solicitação de suplementação de verbas automaticamente (Criou página com '<p align="justify"> Essa configuração é válida apenas caso existam responsáveis do setor parametrizados para receber e-mail. <br>Ao marcar essa configuração, o sistema...')
- 18h08min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2413 - Utilizar pré-filtro nas telas de movimentos (Criou página com '<p align="justify"> Programas de grande movimentação no sistema, tais como Lançamentos Financeiros, Movimentos de Estoque, Pedidos, entre outros, ao passar para o modo Pesq...')
- 18h08min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2261 - Executar exportação de informações de menu ao atualizar comp (Criou página com '<p align="justify"> Marcando esta configuração, ao efetuar a atualização dos componentes CIGAM, o programa 'Exporta Informações Menu' será executado automaticamente. Um...')
- 18h07min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2168 - Tipos de tratamentos válidos para Contatos de Empresa (Criou página com '<p align="justify"> Sr.,Sra.,Dr.,Dra.,Exmo.,Exma. </p>')
- 18h06min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2153 - Bloquear a exclusão de Favoritos no Menu CIGAM (Criou página com '<p align="justify"> Marcando esta opção, a exclusão de itens da guia "Favoritos"do Menu CIGAM será bloqueada. </p>')
- 18h06min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2122 - Controlar usuários repetidos (Criou página com '<p align="justify"> Não permitir cadastrar usuários com o campo 'Usuário' repetido. </p>')
- 18h05min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:RelatorioParametrosContasContabeisGF1.png
- 18h05min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:RelatorioParametrosContasContabeisGF1.png
- 18h02min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:RelatorioParametrosContasContabeisGF.png
- 18h02min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:RelatorioParametrosContasContabeisGF.png
- 18h02min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 2064 - Identificadores de texto ao "Exportar para CSV" (Criou página com '<p align="justify"> Ao utilizar o recurso "Exportar para CSV", o valor informado nesta configuração será inserido antes e depois do conteúdo de cada campo. <br>Este recurs...')
- 18h01min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1982 - Log de Respostas para Mensagens (Criou página com '<p align="justify"> Estando esta configuração marcada, o CIGAM irá gerar registro de log para todas as respostas fornecidas pelo usuário. </p>')
- 17h59min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1976 - Gravar histórico de filtros usados em pesquisas e relatórios (Criou página com '<p align="justify"> Estando esta configuração marcada, o sistema irá criar um histórico das opções selecionadas pelo usuário no momento de emitir um relatório ou efetu...')
- 17h59min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1761 - Acompanhamento restrito (Criou página com '<p align="justify"> Configuração utilizada para atribuir o valor inicial para o campo 'Acompanhamento restrito' dos acompanhamentos criados. <br>"Não restringir" - desmarca...')
- 17h58min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1723 - Permitir modificar os contatos (Criou página com '<p align="justify"> Quando esta estiver selecionada, permitirá alterar os dados do botão 'Contatos' do cadastro de empresa mesmo que o usuário não tenha direitos de modifi...')
- 17h56min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1585 - Busca último índice cadastrado (Criou página com '<p align="justify"> 1 Do dia: Buscará o índice da emissão; <br>2 Último índice cadastrado: Buscará o índice a partir da emissão, não encontrando, buscará do dia ante...')
- 17h55min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:ParametroContasContabeisGF.png
- 17h55min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:ParametroContasContabeisGF.png
- 17h53min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1196 - Bloqueio de registros dos Acompanhamentos (Criou página com '<p align="justify"> Controle de Acesso aos registros de Acompanhamento, conforme a opção selecionada: <br>Opção 1: possibilita Inclusão, Modificação e Exclusão de reg...')
- 17h52min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1025 - Utilizar Custeio Integrado/Revalorização Real de estoque (Criou página com '<p align="justify"> Indica ao sistema que o cliente realiza valorização real de estoque pelo método de Custeio integrado. </p>')
- 17h51min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1016 - Tempo de Espera (Criou página com '<p align="justify"> Em algumas telas de navegação, como na "Pesquisa Geral de Materiais", na qual se faz necessário um processamento prévio antes de exibir as informaçõe...')
- 17h51min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 1004 - Permitir cadastrar preços zerados na tabela de preços (Criou página com '<p align="justify"> Se marcada, esta configuração permite que seja cadastrado preços zerados na Tabela de Preços. </p>')
- 17h50min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 734 - Hora final para intervalo no processamento (Criou página com '<p align="justify"> Define a hora final para a pausa no processamento. A partir desse horário, o sistema volta a verificar os agendamentos normalmente. </p>')
- 17h48min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - GE - 733 - Hora inicial para intervalo no processamento (Criou página com '<p align="justify"> Define a hora inicial para que seja feita uma pausa na verificação dos processos remotos. </p>')
- 17h48min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - EX - 2229 - Controle de execução do Sped Fiscal no Server (Criou página com '<p align="justify"> Controla a execução da rotina do Sped Fiscal no Server. Configuração utilizada por usuário, para controlar a execução individual ao mesmo tempo no a...')
- 17h48min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - EX - 2211 - Data de início para gerenciamento e controle de embarques (Criou página com '<p align="justify"> Na rotina de gerenciamento de embarques, somente serão consideradas para efeitos de inconsistência as Entregas\Pedidos\NF, que não foram embarcadas, e q...')
- 17h47min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:ParametroContasFinanceirasgf.png
- 17h47min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:ParametroContasFinanceirasgf.png
- 17h43min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - EX - 1713 - Diferença de minutos entre horário do client/server (Criou página com '<p align="justify"> A quantidade de minutos informada nesta configuração será utilizada para igualar o horário do server com o horário do client. <br>Ex.: <br>1) Client =...')
- 17h42min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - EX - 1538 - Número de Caracteres que identifica Coleção na Especif2 (Criou página com '<p align="justify"> Nesta configuração deverá ser informado o número de dígitos referente a Coleção no código da Especif2, para os usários que utilizam Coleção e La...')
- 17h41min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:ReletorioParametroContasFinanceirasGF.png
- 17h41min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:ReletorioParametroContasFinanceirasGF.png
- 17h36min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página GF Relatórios Parâmetros Regras Contábeis (Criou página com 'Finanças > Gestão Financeira > Relatórios > Parâmetros > GF_Relatórios_Parâmetros_Regr...')
- 17h35min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página GF Relatórios Parâmetros Contas Contábeis (Criou página com 'Finanças > Gestão Financeira > Relatórios > Parâmetros > GF_Relatórios_Parâmetros_Cont...')
- 17h34min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página GF Relatórios Parâmetros Histórico Financeiro (Criou página com 'Finanças > Gestão Financeira > Relatórios > Parâmetros > GF_Relatórios_Parâmetros_Hist...')
- 17h34min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - EM - 2486 - Empresas da Folha de Pagamento não integradas ao CIGAM (Criou página com '<p align="justify"> </p>')
- 17h34min de 24 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GE - EM - 2484 - Permitir acesso aos movimentos pelo cadastro de empresas (Criou página com '<p align="justify"> Com esta configuração marcada o botão 'Movimentos' da tela do cadastro de empresa fica habilitado. </p>')
- 17h33min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página GF Relatórios Parâmetros Rateios Padrões (Criou página com 'Finanças > Gestão Financeira > Relatórios > Parâmetros > GF_Relatórios_Parâmetros_Rate...')
- 17h32min de 24 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página GF Relatórios Parâmetros Contas Gerenciais (Criou página com 'Finanças > Gestão Financeira > Relatórios > Parâmetros > GF_Relatórios_Parâmetros_Cont...')