Na rotina E-mail Marketing, o que fazer caso seja apresentada a mensagem - Não existem registros para a faixa pesquisada?
De CIGAM WIKI
Revisão de 14h16min de 28 de outubro de 2022 por Israel.petry (discussão | contribs) (Criou página com 'FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Vendas/CRM > O que fazer caso seja apresentada a mensagem "Não existem registros para a faixa pesquisada" ao utilizar a rotin...')
FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Vendas/CRM > O que fazer caso seja apresentada a mensagem "Não existem registros para a faixa pesquisada" ao utilizar a rotina E-mail Marketing?
Para utilizar a funcionalidade do E-mail Marketing, presente no menu Comercial > Vendas/CRM > Rotinas > Operacionais > E-mail Marketing. É necessário que os contatos de todas as empresas para qual se deseja realizar o envio do e-mail, possuam a opção Deseja participar de pesquisas via e-mail marcada, e a opção Bloqueio de Telemarketing desmarcada.
Caso contrário será exibida a mensagem "Não existem registros para a faixa pesquisada".