AZ Rotinas Atualização das Previsões do Contrato
Agronegócio > Gestão de Armazéns > Rotinas > Atualização das Previsões do Contrato
A rotina Atualização das Previsões do Contrato é responsável por atualizar as previsçoes financeiras sempre que uma Nota Fiscal de Devolução ou Complementar for criada.
Grupo Filtros
Unidade de Negócio: campo disponível para indicar a unidade de negócio para filtros. Por padrão esse filtro é inicializado com a UN do usuário logado.
Empresa: campo utilizado para informar a empresa do contrato. Existe a possibilidade de seleção através de zoom (F5).
Contrato: possibilita informar o contrato. Existe a possibilidade de seleção através de zoom (F5).
Carga: possibilita informar a carga. Existe a possibilidade de seleção através de zoom (F5).
Período : permite informar um período para consulta da carga, ou seja, permite informar uma data de inicio e fim para consulta.
Gerar prévia: quando marcado o checkbox, permite visualizar as atualizações que serão realizadas pela rotina.
Botões
Botão Confirmar: ao clicar nesse botão é disparado o evento que lhe direciona a próxima telas de filtros desta rotina.
Botão Cancelar: ao clicar nesse botão é disparado o evento de cancelar saindo da tela de registros sem salvar informações.
Cargas a Devolver
Na rotina, após realizar o filtro de Devoluções, ao abrir a lista de Cargas a Devolver, deve ser possível informar as quantidades (Peso Total) desejadas possibilitando informar quantidades parciais para as carga que estiverem sendo selecionadas para a devolução.
Caso a nota de devolução gerada pela rotina de devolução de vendas for cancelada, deve também ser excluída a descarga correspondente que foi criada a partir do mesmo processo. A carga relacionada também deverá ser reabilitada para possibilitar uma nova devolução, bem como seus correlato envolvidos como os saldos dos contratos e saldos de estoque.
