LF Gerar Entradas Filiais

De CIGAM WIKI
Revisão de 16h43min de 17 de setembro de 2020 por Andreas.Mello (discussão | contribs) (Gera Entradas Filiais)

Fiscal > Escrita Fiscal > Rotinas > Operacionais > Gerar Entradas Filiais

Gera Entradas Filiais

Caso sua empresa tenha filiais você pode gerar automaticamente as notas de entrada entre matriz e filiais. Esta opção permite que você faça a importação das notas fiscais de saída que foram exportadas na matriz contra a filial num determinado período (serão importadas como entradas). Esta rotina só funciona corretamente se as duas filiais utilizarem a mesma base de dados, pois todas as empresas, materiais e demais cadastros são tratados com os mesmos códigos com exceção dos tipos de operação que utilizam a tabela de correlação de tipos de faturamento.

Atenção: Somente faça a importação depois de ter cadastrado a Correlação de tipos de faturamento, pois somente assim o sistema saberá qual o tipo de operação deve ser utilizado na Nota Fiscal de entrada de acordo com o tipo de operação utilizado na nota fiscal de saída.

Importante: Esta rotina efetua a importação dos arquivos gerados a partir da rotina 'Exporta Nota Fiscal e itens' localizada neste mesmo local de menu.

Gerar Notas de Entradas

Campos

Grupo Filtros

Gerar Notas Empresa: informe o código da empresa que você deseja fazer a importação, ou seja, a empresa da unidade de negócio que emitiu a Nota Fiscal.

Informe o Nome do Arquivo das Notas: informe o caminho e o nome do arquivo de notas fiscais que você vai importar. Ex.: C:\N001.txt

Informe o Nome do Arquivo dos Movimentos: informe o caminho e o nome do arquivo de movimentos que você vai importar. Ex.: C:\M001.tx