ES Exportação balanças Toledo
Suprimentos > Gestão de Materiais >
Rotinas >
EDI >
Transmite >
Exportação balanças Toledo
Exportação Balanças Toledo
Guia Filtros
Grupo: neste campo/filtro informe o grupo que pertence o material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
SubGrupo: neste campo/filtro informe o SubGrupo que pertence o material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Código do Material: neste campo/filtro informe o código do material/produto. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
TG: neste campo/filtro informe a TG que será/foi utilizada no processo. Pode-se utilizar o recurso de zoom(F5) para busca deste campo/filtro.
Guia Configuração
Botões
Botão Confirmar: Ao clicar nesse botão é disparado o evento para o próximo registro, quando não constar próximo registro, entrará em modo criar, salvando o registro.
Botão Cancelar: Ao clicar nesse botão, é disparado o evento de cancelar, saindo da tela de registros sem salvar informações.

