PC * Talões Abertos Por Área

De CIGAM WIKI
Revisão de 12h34min de 22 de julho de 2020 por Andreas.Mello (discussão | contribs) (Criou página com 'Manufatura > Programação e Controle de Produção > Relatórios > PC_Relatórios_Operacionais|Operacio...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Manufatura > Programação e Controle de Produção > Relatórios > Operacionais > Controle > Talões > * Talões Abertos Por Área

Talões Abertos Por Área

Este relatório possui no campo Ordenação os seguintes campos para ordenação do relatório personalizado, contendo as seguintes opções:

Área + Liberação + OP: As informações serão impressas seguindo a ordenação por Área e dentro das Áreas por Liberações e dentro das Liberações por Ordem de Produção. Código Material: Ordenará o relatório por código de material, a opção “Separar por OP” não será habilitada. Descrição Material: Ordenará o relatório por descrição do material, a opção “Separar por OP” não será habilitada. Numeração: Ordenará o relatório pela seguinte ordem: Área+Liberação + Sequência da Liberação +Numeração. Caso a opção “Separar por OP” esteja selecionada a ordenação se fará da seguinte forma: Área+Liberação + Sequência da Liberação + OP+Talão +Numeração. No campo Liberação informar o número da liberação inicial e final, e no campo Sequência informar a sequência inicial e final das liberações, sendo que se deixado como “0” (Zero), serão impressos somente as Liberações com sequência igual a “0” (Zero). O campo ‘Especif1 Material’ realizará um filtro nos materiais e somente imprimirá os materiais que possuírem em seu cadastro a especificação informada neste campo, não importado a especificação da ordem de produção, deixando em branco, serão impressas todas as especificações.

*Talões Abertos