PP Reprocessar Ordens e Demandas

De CIGAM WIKI
Revisão de 14h20min de 18 de junho de 2020 por Andreas.Mello (discussão | contribs) (Reprocessar Ordens e Demandas)

Manufatura > Planejamento de Materiais > Rotinas > Operacionais > Reprocessar Ordens e Demandas

Reprocessar Ordens e Demandas

Esta rotina reprocessará as ordens e demandas, normalmente utilizado quando é implementado o MRP.
Quando marcado a configuração “ES GE 2342 Exibir filtro na rotina de processamento de Ordens e Demanda”, será aberta uma tela onde o usuário poderá informar uma sequencia de Unidades de Negócio para serem reprocessadas as Ordens e Demandas, para que o sistema somente reprocesse as Ordens e Demandas destas unidades.
Caso a configuração não esteja marcada será aberta apenas uma tela alertando o usuário sobre o reprocessamento e em caso afirmativo, serão reprocessadas todas as Ordens e Demandas de todas as Unidades de Negócio.
Caso seja marcada a opção “Válido para Planejamento” no Centro de Armazenagem, será aberto a tela alertando o usuário sobre o reprocessamento e em caso afirmativo, serão reprocessadas todas as Ordens e Demandas de todas as Unidades de Negócio mesmo que a configuração “ES GE 2342” esteja selecionada.

Mmplreprocessar.png

Campos

Grupo Filtros

Botões

Botão Confirmar: botão para gerar o rotina.

Botão Cancelar: botão para cancelar a geração da rotina.