ES Reprocessar Número de Série
Suprimentos > Gestão de Materiais >
Rotinas >
Operacionais >
Reprocessar Número de Série
Reprocessar Número de Série
Rotina para reprocessar a vida toda dos números de série, conforme faixa filtrada, ajustando a tabela de números de série o movimentos de números de série.
Os campos que são reprocessados da tabela de número de série: Unidade de Negócio, Centro de Armazenagem, Movimento de Entrada, Movimento de Saída, Balanço e Pedido/Sequência. Os campos que são reprocessados da tabela de movimentos de número de série: Data Movimento número de série e seqüência Dia.
A rotina ainda gera um relatório listando todos os números de série ou somente os que possuem problema e ainda possui a opção sintética, que lista somente os números de série e analítica, que demonstra toda a movimentação do número de série.
Obs.: Ainda existe mais uma opção de apenas gerar o relatório, sem gravar as alterações nos números de série.