SC-Botão Adicionar ao Sprint

De CIGAM WIKI
Revisão de 20h16min de 30 de junho de 2026 por Frederico.cera (discussão | contribs) (Criou página com 'Permite de forma rápida que uma OS seja adicionada ao Sprint desejado. Image:SC-ProductBacklogBotaoAdicionarAoSprint.png|750x500px|centro|Product Backlog Adicionar ao Spri...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Permite de forma rápida que uma OS seja adicionada ao Sprint desejado.

Product Backlog Adicionar ao Sprint

Opções para inclusão de OS:

- Tarefas: Permite filtrar a situação das tarefas existentes em outra sprint.

- Criar tarefa padrão: Quando houver tarefas padrão cadastradas no template da sprint informada, será disponibilizada uma opção para que o usuário decida se deseja que o sistema as crie automaticamente ao incluir a OS.

- Kanban: Permite definir se as tarefas migradas de outra sprint manterão a fase atual (quando as sprints utilizarem o mesmo template) ou se terão sua fase reiniciada.

- Manter o valor da ordem: Permite manter a informação de ordem da OS ao migrá-la de uma sprint para outra.