No faturamento de uma parcela de contrato de cobrança, o texto complementar do item da parcela não está sendo replicado de forma completa para a Nota Fiscal. O que pode ser verificado?
FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Contratos > No faturamento de uma parcela de contrato de cobrança, o texto complementar do item da parcela não está sendo replicado de forma completa para a Nota Fiscal. O que pode ser verificado?
Palavras-Chave
Verificado. Avaliado. Analisado. Revisado. Complemento. Complementar. Texto. Descrição. Item. Parcela. Itens. Replicado. Levado. Carregado. Nota Fiscal. NF. Nota Fiscal de Saída. Faturamento. Contrato. Cobrança.
No faturamento de uma parcela de contrato de cobrança, o texto complementar do item da parcela não está sendo replicado de forma completa para a Nota Fiscal. O que pode ser verificado?
Demonstração do Texto Complementar do Item:
Na sequencia, algumas dicas do que pode ser avaliado:
No cadastro do Objeto do Contrato, verificar se o campo Incluir Itens da parcela na NF do objeto do contratoestá marcado:
No Complemento do Objeto do Contrato, avaliar se a opção Item Nota Fiscal está parametrizado no campo Salvar em:
No cadastro da Série, verificar se o tamanho da descrição dos itens, comporta a quantidade de caracteres que há no complemento do item da parcela: