Noticias > Versões > Adendo_231002.c
Download
| ADENDO RELEASE 231002.c - CIGAM 11 |
O.S.: 826837/2 Descrição da Alteração:Alterado o programa "ECF - Escrituração Contábil Fiscal" para que agora seja possível utilizar o leiaute 9.
O.S.: 857200/1 Descrição da Alteração:Realizadas evoluções na ECF para atender o novo leiaute 10 referente ao ano-calendário 2023.
|
| Finanças - Conciliação de Cartões - Rotinas - Importa Arquivo à Conciliar |
O.S.: 869703/4 Descrição da Alteração:Para garantir a continuidade do funcionamento da importação dos arquivos da CIELO mediante a nova versão (v15), o programa de leitura do arquivo foi adaptado para o novo layout.
|
| Logística - Logística e Distribuição - Movimentos - Manifesto Eletrônico |
O.S.: 370624/33 Descrição da Alteração:Conforme especificado na nota técnica 2024.001, a partir do dia 30/06/2024 os serviços responsáveis pelo envio e retorno assíncrono do Manifesto eletrônico MDFeRecepcao e MDFeRetornoRecepcao serão desativados. Com isso, para que seja possível realizar o envio do MDFe, deverá ser utilizado o serviço síncrono MDFeRecepcaoSinc. Visando atender a forma de envio síncrono do Manifesto Eletrônico, o sistema passará a realizar a comunicação através deste novo serviço. Para isso, torna-se necessário a configuração da NT através do botão "Normas Técnicas" presente em Fiscal > NFe > Parâmetros > Versões de Documentos Eletrônicos.
|
| Utilidades/Diversos - Genéricos |
O.S.: 370624/34 - Liberado no adendo em 17/06/2024 Descrição da Alteração:Realizada evolução na DLL responsável pelo comunicação do MDFe para atender o envio sincrono do MDFe. Arquivos Envolvidos: Cigam.NFe.dll
|