O que fazer caso esteja sendo exibida a mensagem - Conforme configuração relacionada ao SPED não poderá ser gerada a Nota Fiscal, devido a itens repetidos que não serão aglutinados?

De CIGAM WIKI

FAQ_CIGAM > FAQ_Comercial > Faturamento/Pedido > O que fazer caso esteja sendo exibida a mensagem - Conforme configuração relacionada ao SPED não poderá ser gerada a Nota Fiscal, devido a itens repetidos que não serão aglutinados?


A mensagem "Conforme configuração relacionada ao SPED não poderá ser gerada a Nota Fiscal, devido a itens repetidos que não serão aglutinados.", será exibida quando estiver sendo realizada a Efetivação de um Pedido, que contenha itens repetidos (itens com o mesmo código), que não estiverem sendo aglutinados, ou itens em branco.

MSGConf2030.png

Este bloqueio é realizado através da Configuração de Sistema 'FA - GE - 2030 - Data inicial para bloqueio de código branco e item repetido.'. Quando informada uma data nesta configuração, pedidos que tiverem itens repetidos ou itens em branco, com data posterior a informada na configuração terão sua efetivação bloqueada.

Config2030.png

Para que seja permitido efetivar Pedidos contendo itens repetidos, a Configuração de Sistema 'FA - GE - 2030 - Data inicial para bloqueio de código branco e item repetido.' não deve estar preenchida.

FAQs Relacionadas