Mensagem CGM-7068: Foi localizado mais de um lançamento com data de Declaração de Importação(DI). A fim de preservar a integridade do cálculo de variação monetária, a sua liquidação deve ocorrer de forma unitária

De CIGAM WIKI
Revisão de 19h13min de 4 de setembro de 2023 por Israel.petry (discussão | contribs)

FAQ_CIGAM > FAQ_Finanças > Gestão Financeira > Mensagem CGM-7068: Foi localizado mais de um lançamento com data de Declaração de Importação(DI). A fim de preservar a integridade do cálculo de variação monetária, a sua liquidação deve ocorrer de forma unitária

Ao tentar liquidar títulos através da rotina Pagamentos/Recebimentos, ocorre a mensagem:

CGM-7068: Foi localizado mais de um lançamento com data de Declaração de Importação (DI). A fim de preservar a integridade do cálculo de variação monetária, a sua liquidação deve ocorrer de forma unitária.:

CGM70681.png


[Versão230502 1] O ERP CIGAM passa a calcular a variação monetária baseando-se na data da Declaração de Importação (DI) e não mais pela data de liquidação do título.

Devido à esta alteração, os lançamentos de notas de importação com data DI informada devem ser liquidados de forma unitária para preservar a integridade do cálculo.

Versões

Versão 230502

Patch "a"

  1. Após a liberação da OS 814926/4.