Páginas sem interwikis de idiomas

De CIGAM WIKI

As seguintes páginas não possuem links para versões em outros idiomas:

Apresenta-se abaixo até 50 resultados no intervalo #451 a #500.

Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)

  1. Ao acessar o BI, não é possível inserir usuário e senha.O que Verificar?
  2. Ao acessar o BI é apresentada a mensagem "Usuário ou senha inválidos". O que posso revisar?
  3. Ao acessar o cadastro de Bens, a lista de bens não é exibida e a tela abre diretamente em modo de criação
  4. Ao acessar um contrato de cobrança, ocorre a mensagem CGM-3344: Representante XXXXXX do contratante está inativo. O que deve ser avaliado?
  5. Ao alterar a condição de pagamento da Ordem de Compra, não fica salva a informação, o que fazer?
  6. Ao alterar o valor unitário ocorre a mensagem 'O orçamento já foi aceito. Não é possível alterar valores de atividades. Utilize a tela de orçamento para realizar a alteração.' O que fazer?
  7. Ao alterar o vencimento o sistema apresenta a mensagem "ERRO: O vencimento Original Padrão é xx/xx/xx com tolerância de x dias"
  8. Ao ativar unidade de negócio na Contabilidade, é apresentada mensagem “Moeda não cadastrada”. O que deve ser revisado?
  9. Ao cadastrar Bens ocorre a mensagem "Bem já cadastrado", o que revisar?
  10. Ao cadastrar um novo material, estava sendo exigido que a referência seja preenchida. O que conferir?
  11. Ao consultar estoque no módulo lojas, por que ocorre a mensagem de nenhum registro encontrado?
  12. Ao contabilizar lançamentos financeiros de adiantamentos de clientes, aparece a mensagem "Crédito Portador – Erro reduzido contábil igual a zero".
  13. Ao criar lançamento contábil, digito o valor e ao confirmar apresenta a mensagem de rodapé “Formato numérico é limitado a 14.0 dígitos”. O que deve ser revisado?
  14. Ao criar notas, pedidos, ordens de compra e lançamentos financeiros, está buscando um índice que não foi informado no movimento. De onde pode estar vindo o índice?
  15. Ao criar um lançamento a pagar ou receber, para a mesma empresa e mesmo número de nota, desejo que seja apresentado um aviso em tela para o usuário do sistema, alertando sobre a repetição
  16. Ao criar um novo orçamento por controle de uma determinada unidade está listando a forma de pagamento de uma outra unidade de negócio. O que avaliar?
  17. Ao criar um pedido ou nota com diferentes tipos de operações entre os itens, há materiais em que a comissão é gerada/calculada, porém alguns itens não. O que posso revisar neste caso?
  18. Ao criar uma NF e informar os Dados do Controle Patrimonial, é apresentada a mensagem "CGM-200276: Data fora dos limites permitidos para o cadastro". O que deve ser avaliado?
  19. Ao criar uma OS de atendimento o sistema não permite editar o cliente, o que verificar?
  20. Ao criar uma ordem de compra, esta apresentando a mensagem que o Frete interno não pode ser zero. O que conferir?
  21. Ao desfazer meu encerramento do exercício, não está excluindo o saldo de abertura do ano seguinte, o que posso avaliar?
  22. Ao efetivar o Pedido a Nota Fiscal está sendo criada com outro Tipo de Operação?
  23. Ao efetuar o encerramento está aparecendo a mensagem "ERRO: Possui saldos divergentes". O que avaliar?
  24. Ao efetuar o retorno bancário de cobrança, a rotina está solicitando conta gerencial para valores de descontos/tarifas/juros/multa
  25. Ao emitir relatórios contábeis recebo aviso de segurança "CGSplash" bloqueando a execução. Como proceder?
  26. Ao emitir uma nota de devolução (Rotina Devolução de Saídas) não está carregando o gerencial. O que posso avaliar?
  27. Ao entrar no painel da valorização ocorre uma mensagem de versão, o que significa?
  28. Ao enviar a ECD (Escrituração contábil Digital) substituta ocorre erro na transmissão, a seguinte mensagem é informada: ECD substituída não encontrada na base do Sped
  29. Ao enviar um boleto por e-mail através da confirmação da NF, desejo que o boleto seja aberto em tela. O que parametrizar?
  30. Ao excluir um lançamento financeiro é apresentada a mensagem "Este lançamento é de liquidação do lançamento xxxxxx, contate o gerente financeiro, exclusão bloqueada"
  31. Ao executar a Carga de Estoque apresenta a seguinte mensagem: The execute permission was danien on the object 'CGFC EST POSICAO ESTOQUE'. O que verificar?
  32. Ao executar a Carga no Dashboard apresenta a seguinte mensagem: "A conexão com o servidor de banco de dados excedeu o tempo máximo para retorno". O que verificar?
  33. Ao executar a carga no Dashboard informa a seguinte mensagem: “Importar Cadastro: Não é possível salvar os registros, pois a tabela é somente leitura”. O que revisar?
  34. Ao fazer Download do Dashboard apresenta o seguinte mensagem:ORA-00942: a Tabela ou View não existe.
  35. Ao fazer download no BI apresenta a seguinte mensagem: "Não é possível instalar em conexões que direcionam o mesmo banco de dados". O que revisar?
  36. Ao finalizar a parametrização de certificado do Open Banking, sistema apesenta o status de conexão realizada com sucesso em produção: “Conexão realizada com sucesso”, porém ao validar apresenta erro. O que posso avaliar?
  37. Ao gerar Notas de Entrada com retenções a pagar, os lançamentos estão ficando com o campo de empresa em branco. Qual cadastro devo parametrizar, para que os lançamentos sejam criados com o código da empresa?
  38. Ao gerar a DMPL ocorre:A configuração 80190 (Conta Sintética do Patrimônio Líquido) deve ser informada para que seja possível gerar este relatório
  39. Ao gerar a ECD não está criando os registros I350/I355. O que posso revisar?
  40. Ao gerar a ECD ocorre: Arquivo não informado.
  41. Ao gerar a ECD ocorre : Não é permitido período de geração com meses quebrados.
  42. Ao gerar a ECF, os valores da CSLL retida não estão sendo carregados no registro Y570
  43. Ao gerar a ECF (Escrituração contábil Fiscal), não está carregando valores para os registros que deveriam carregar automaticamente conforme as fórmulas criadas, o que podemos avaliar?
  44. Ao gerar a integração do Lalur com o ECF (Escrituração Contábil Fiscal), ocorre a mensagem "Período não encerrado". Qual a regra de definição para esta integração?
  45. Ao gerar a prévia contábil da NF de saída, por que apenas uma parcela aparece no débito?
  46. Ao gerar a remessa bancária, é apresentada a mensagem "Não foram encontrados registros para a faixa selecionada". O que revisar?
  47. Ao gerar a rotina de Desfaz Encerramento, não está habilitando a opção de escolha das unidades de negócio, elas estão inativas
  48. Ao gerar a rotina de Renegociação/Unificação, ao finalizar a operação, apresenta a mensagem "Última fatura não cadastrada para tabela 123 (FANFATUR). Informe o administrador do sistema."
  49. Ao gerar a visualização do Balancete, as contas de Passivo estão trazendo sinal de (+) positivo. São contas com saldo de natureza credora e deveriam estar como (-)
  50. Ao gerar balancete ocorre a mensagem Invalid Object Name 'DataBase.DBO.CCSCANO'

Ver (50 anteriores | próximos 50) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)