Todos os registros públicos
De CIGAM WIKI
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o CIGAM WIKI. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 19h06min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 811 - Conta financeira para ordem de serviço (Criou página com '<p align="justify">Será utilizada para inicializar o campo 'Conta Financeira' do Cadastro de Ordem de Serviço.')
- 19h06min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 815 - Exibir a Observação do Cliente na O.S. (Criou página com '<p align="justify">Exibe a Observação do Cliente na Ordem de Serviço e na O.S. de Atendimento.')
- 19h06min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 810 - Tipo de Requisição (Criou página com '<p align="justify">Esta configuração será utilizada no Campo 'Requisição' dos Cadastros de Ordem de Serviço e O.S. Atendimento.')
- 19h05min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 762 - Sugerir Responsável da OS como representante (Criou página com 'Selecionar esta opção para informar que o responsável deverá ser sugerido como representante.')
- 19h05min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 745 - Enviar e-mail ao técnico padrão da equipe (Criou página com '<p align="justify">Selecionar esta opção pra que ao criar a OS com prioridade urgente, enviar um e mail para o técnico padrão informado no cadastro de equipes.')
- 19h05min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 744 - Validar Versão da Ordem de Serviço (Criou página com '<p align="justify">Selecionar esta opção para validar a versão informada na OS ao documentar as versões de clientes.')
- 19h04min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 736 - Checar limite de crédito na Ordem de Serviço (Criou página com '<p align="justify">Selecionar esta opção para que ao informar o cliente, avaliar os atrasos e se o saldo do limite estiver zerado. Não fazer parte do controle as OS´s aind...')
- 19h04min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 647 - Numero de colunas para impressão do laudo na OS (Criou página com 'Informa o número de colunas para impressão das respostas do laudo na OS.')
- 19h04min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 631 - Modelo de impressão (Criou página com '<p align="justify">Esta configuração somente será considerada caso a configuração 198 - "Tipo de formulário" estiver preenchido como "Continuo"')
- 19h03min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 627 - Tipo de Operação para transferência das peças (Criou página com 'Tipo de operação a ser utilizada na transferência de materiais.')
- 19h03min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 625 - Atividade de Controle de Num. de Série nas peças (Criou página com '<p align="justify">Nas atividades da OS, para a atividade informada nesta configuração, aplica controle de número de série no produto de cliente se este utilizar número d...')
- 19h02min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 621 - Equipe padrão para criar O.S´s via Pedido (Criou página com '<p align="justify">Equipe padrão que será informada ao criar OS através do botão 'Gerar OS' no item do pedido.')
- 19h01min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 611 - Tipo de Operação Padrão para vendas de peças (Criou página com 'Tipo de operação sugestão para os materiais da OS.')
- 19h01min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 586 - Enviar e-mail ao alterar a solução do item (Criou página com '<p align="justify">Selecionar esta opção para abrir janela de diálogo para envio de e-mail ao informar ou alterar a descrição da solução do item Config por usuário: "S...')
- 19h01min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 578 - Utilizar empresa centralizadora ao criar OS (Criou página com '<p align="justify">Quando esta configuração estiver marcada o programa vai fazer controle do Produto pela empresa centralizadora, caso contrário pelo cliente.')
- 19h00min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 577 - Gerar demandas para peças não aprovadas (Criou página com '<p align="justify">Com esta configuração marcada, serão geradas demandas para itens não aprovados nos materiais da OS.')
- 19h00min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 409 - Usar produtos genéricos (Criou página com '<p align="justify">Com esta configuração marcada, na Ordem de Serviço, será desconsiderado o vínculo do cliente com o produto, podendo ser atribuído qualquer produto ao...')
- 18h59min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 342 - Tipo OS inicial (Criou página com '<p align="justify">Informe neste campo qual o tipo de OS que você deseja que seja apresentado como sugestão ao cadastrar as ordens de serviço. Considera se que você já te...')
- 18h59min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - GE - 198 - Tipo de formulário (Criou página com '<p align="justify">Tipo de impressão da Ordem de Serviço.')
- 18h59min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - AT - 2824 - Excluir os materiais vinculados na atividade (Criou página com '<p align="justify">Define se os materiais vinculados a uma atividade serão excluídos quando a atividade for substituída ou excluída. Para os materiais da atividade com mov...')
- 18h59min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:EmpresaSulframa2.png
- 18h59min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:EmpresaSulframa2.png
- 18h58min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - AT - 2799 - Considerar qtde. prevista do Tipo de Atividade ao criar OS (Criou página com '<p align="justify">A quantidade prevista do Tipo de Atividade somente é considerada quando não houver uma quantidade prevista informada nas atividades padrões do Tipo de OS.')
- 18h57min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página GM - AT - 2575 - Buscar preço da atividade mesmo com valor unitário ajustado (Criou página com '<p align="justify">Com esta opção marcada, o sistema irá considerar as regras de preço para atualizar o valor unitário da atividade, mesmo que o campo 'Valor unitário aj...')
- 18h54min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:EmpresaSulframa.png
- 18h54min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:EmpresaSulframa.png
- 18h52min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página Main Page (Criou página com 'dadasdasda')
- 18h52min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página Categoria:Extensions (Criou página com 'tetetete')
- 18h51min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página Categoria:Navigation extensions (Criou página com 'teste')
- 18h50min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página Navigation extensions (Criou página com ' nivel 2 @ MediaWiki.org > Extensions > Navigation > * User interface extensions @ Main Page|...')
- 18h45min de 27 de dezembro de 2019 Veronica (discussão | contribs) criou a página Utilidades/Diversos:Genéricos (Criou página com '* nome da categoria @ trilha de navegação wikitext @ nome da guia @ logotipo do site')
- 18h41min de 27 de dezembro de 2019 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Gestão de Projetos NewTest (Criou página com ' Categoria:BPM > Gestão de Projetos')
- 18h19min de 27 de dezembro de 2019 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PJ TESTE.N4.Estrutura (Criou página com ' Gestão de Projetos > Teste > N4 > N4.Estrutura')
- 18h17min de 27 de dezembro de 2019 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PJ TESTE.N4 (Criou página com ' Gestão de Projetos > Teste > N4')
- 18h16min de 27 de dezembro de 2019 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Gestão de Projetos Teste (Criou página com 'BPM > Gestão de Projetos > Teste nível 1 nível 2 nível Area módulo módulo_men...')
- 18h14min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:EmpresaCep.png
- 18h14min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:EmpresaCep.png
- 18h08min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:EmpresaTelefone.png
- 18h08min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:EmpresaTelefone.png
- 18h05min de 27 de dezembro de 2019 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Escritório de Teste (Criou página com 'Gestão de Projetos > Teste > Escritório de Teste')
- 18h03min de 27 de dezembro de 2019 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PJ Teste (Criou página com 'Gestão de Projetos > Teste > Escritório de Projetos')
- 18h03min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página NÍVEL 6 (Criou página com ''''NÍVEL 1 > NÍVEL 2 > NÍVEL 3 > NÍVEL 4 > NÍVEL 5 > NÍVEL 6''' ======NÍVEL 7======')
- 18h02min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página NÍVEL 5 (Criou página com ''''NÍVEL 1 > NÍVEL 2 > NÍVEL 3 > NÍVEL 4 > NÍVEL 5''' ======NÍVEL 6======')
- 18h02min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página NÍVEL 4 (Criou página com ''''NÍVEL 1 > NÍVEL 2 > NÍVEL 3 > NÍVEL 4''' =====NÍVEL 5=====')
- 18h01min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página NÍVEL 3 (Criou página com ''''NÍVEL 1 > NÍVEL 2 > NÍVEL 3''' ====NÍVEL 4====')
- 17h59min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página NÍVEL 2 (Criou página com '===NÍVEL 3===')
- 17h58min de 27 de dezembro de 2019 Alan.campos (discussão | contribs) criou a página NÍVEL 1 (Criou página com 'NÍVEL 1')
- 17h33min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:ConsultaPessoa4.png
- 17h33min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:ConsultaPessoa4.png
- 17h30min de 27 de dezembro de 2019 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:ConsultaPessoa3.png