Todos os registros públicos
De CIGAM WIKI
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o CIGAM WIKI. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 19h51min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2340 - Utilizar conversão de material defeituoso na leitura na OP (Criou página com '<p align="justify"> Com esta configuração marcada, ao ler quantidades defeituosas de uma OP, o sistema irá criar uma OP para entrada em estoque do material defeituoso....')
- 19h50min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2330 - Área do Processo da OP para movimentação de resíduo/defeito (Criou página com '<p align="justify"> Na leitura da OP informando uma quantidade de defeito, o sistema irá criar uma OP com o Processo informado na configuração 2329 e com a área informada...')
- 19h50min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2329 - Processo da OP para movimentação de resíduos ou defeitos (Criou página com '<p align="justify"> Na leitura da OP informando uma quantidade de defeito, o sistema irá criar uma OP com o Processo informado nesta configuração. </p>')
- 19h50min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2327 - Tipo de operação de saída nulo para diferencial contábil (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração definirá o tipo de operação que será utilizado para o movimento de saída nulo para defeitos e refugos na leitura da OP....')
- 19h49min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2326 - Tipo de operação de entrada nulo para diferencial contábil (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração definirá o tipo de operação que será utilizado para o movimento de entrada nulo para defeitos e refugos na leitura da OP....')
- 19h49min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2192 - Gerar talões com distribuição seqüencial da numeração (Criou página com '<p align="justify"> Somente válido para a geração da remessa de produção. Configuração 'PC - MP - 666 - Utilizar talão com quantidade proporcional' não deve estar...')
- 19h49min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2177 - Senha para criar OP de Retrabalho Rotina Integração Balança (Criou página com '<p align="justify"> Senha para permitir a geração de uma OP de Retrabalho baseada na Ordem de Produção, apontada na rotina de Integração do CIGAM com as Balanças Toledo...')
- 19h48min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2163 - Grupo dos produtos que somados irão compor a demanda da OP (Criou página com '<p align="justify"> Grupo dos produtos que somados irão compor a demanda da OP, que será utilizada como base dos cálculos do relatório "Produção Por Produto/OP". Os grup...')
- 19h48min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2161 - Bloquear leitura para mesma OP, Talão, Processo e Área (Criou página com '<p align="justify"> Com esta configuração marcada, no leitor de movimentos de produção, o sistema não permitirá que seja lida mesma OP, Talão, Processo e Área....')
- 19h48min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2109 - Bloquear a Leitura da OP para Lista de Material não baixada (Criou página com '<p align="justify"> Ao selecionar esta configuração, o Leitor de Movimentos de Produção irá verificar se para a área/processo ou OP/Talão existe lista de materiais entr...')
- 19h47min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2094 - Grupo/Subgrupo para leitura dos insumos, integração Balança (Criou página com '<p align="justify"> Informe os Grupos/Subgrupos aos qual o produto da OP deverá pertencer para que possa ser feito a leitura dos talões e baixa dos insumos, pela quantidade...')
- 19h47min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2093 - Leitura OP/Talão a partir da pesagem dos insumos na Balança (Criou página com '<p align="justify"> Quando selecionada esta configuração será permitida a leitura da OP\Talão, e será feito a baixa dos insumos de acordo com a quantidade pesada para os...')
- 19h47min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2071 - Ativar leituras para o Mapa de produção por recursos (Criou página com '<p align="justify"> Ao emitir o mapa de produção por recursos, será gerado um código de barras para o mapa com um identificador em formato de código de barras para que se...')
- 19h47min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2066 - Exigir número de série avulso nas demandas da O.P. (Criou página com '<p align="justify"> Com esta configuração marcada, na leitura da OP, na tela de edição de demandas o sistema irá exigir que seja informado um número de série para a dem...')
- 19h46min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 2008 - Ativar bloqueio de leitura da mesma OP/Talão em Oracle (Criou página com '<p align="justify"> Para banco de dados Oracle, ativará o bloqueio de leitura de mesma OP/Talão em múltiplas sessões, mesmo quando essas sessões não tiverem confirmadas...')
- 19h46min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1969 - Leitura de talões com base nas alocações do Carga Máquina (Criou página com '<p align="justify"> A leitura de talões exigirá que seja vinculada a leitura com os registros de programação do Carga Máquina </p>')
- 19h45min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1852 - Na entrada de produção Perd. da OP usar C.Armaz do material (Criou página com '<p align="justify"> Ao realizar entrada de produto da OP pela quantidade "Perdida", o sistema buscará o centro de armazenagem de entrada dos parâmetros do material. Caso est...')
- 19h45min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1851 - Na entrada de produção Def. da OP usar C.Armaz do material (Criou página com '<p align="justify"> Ao realizar entrada de produto da OP pela quantidade "Defeito", o sistema buscará o centro de armazenagem de entrada dos parâmetros do material. Caso est...')
- 19h45min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1803 - Atualizar estoque a cada leitura de movimento de produção (Criou página com '<p align="justify"> Não válido para versão do Estoque 3.0, por já tratar nativamente múltiplos movimentos concorrentes. Fará com que o sistema atualize os movimentos de...')
- 19h44min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1684 - Permitir adicionar baixas de lista de material já Entregue (Criou página com '<p align="justify"> Permitirá que sejam realizadas novas baixas da lista de materiais para demandas que já foram totalmente entregues. </p>')
- 19h42min de 28 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:RelopliquidadosOpgf.png
- 19h42min de 28 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:RelopliquidadosOpgf.png
- 19h42min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1682 - Baixar demandas já atendidas ao ler OP/Talão (Criou página com '<p align="justify"> Se a demanda já estiver 'Atendida' e for realizada nova leitura de OP/talão, esta será baixada na quantidade proporcional a quantidade da leitura....')
- 19h41min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1681 - TG2 para conversão de Quantidade no Apont. de Produção Manua (Criou página com '<p align="justify"> TG que terá o conversor para a quantidade do movimento de produção. Somente válido para o apontamento manual de produção. A quantidade será converti...')
- 19h41min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1678 - TG1 para conversão de Quantidade no Apont. de Produção Manua (Criou página com '<p align="justify"> TG que terá o conversor para a quantidade do movimento de produção. Somente válido para o apontamento manual de produção. A quantidade será converti...')
- 19h41min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1677 - Unidades de medidas informativas para Recursos utilizados (Criou página com '<p align="justify"> Unidades de Medidas que podem ser selecionadas nos recursos utilizados. Essas unidades são meramente informativas e tratadas em relatórios específicos....')
- 19h41min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1663 - Tempo mínimo para mvto. avulso do mesmo código de barras (Criou página com '<p align="justify"> Tempo em horas de intervalo para poder efetuar movimentos avulsos do mesmo código de barras (Código do material + Centro Armazenagem saída + Centro Arma...')
- 19h40min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1656 - Criar movimentos avulsos com base na engenharia (Criou página com '<p align="justify"> Com esta configuração marcada, ao entrar na tela de movimentos avulsos de produção será exibido o código do Produto. O sistema irá gerar movimentos...')
- 19h40min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1638 - TG de itens a não emitir etiqueta especifica (Criou página com '<p align="justify"> Tg que armazenará os códigos de produtos que não serão emitidos no programa específico 7250 Relatório de OPs por Quebra. Esses dados também serão u...')
- 19h40min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1631 - Na entrada de produção Fab. da OP usar C.Armaz do material (Criou página com '<p align="justify"> Ao realizar entrada de produto da OP pela quantidade "Fabricada", o sistema buscará o centro de armazenagem de entrada dos parâmetros do material. Caso e...')
- 19h39min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1629 - Na impressão da OP, agrupar demandas iguais de OPs (Criou página com '<p align="justify"> Na impressão da ordem de produção, as demandas da OP serão agrupadas por código de material, respeitando a sua localização quanto ao processo vincul...')
- 19h39min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1628 - Agrupar insumos iguais ao realizar leitura de OP/Talões (Criou página com '<p align="justify"> Agrupará os insumos de códigos iguais na edição de insumos a serem consumidos na leitura de uma OP/Talão. Somente válido para banco de dados Oracle o...')
- 19h39min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1603 - Enviar e-mail das incons. da importação do numericon para (Criou página com '<p align="justify"> Se informado, um e-mail para esse destinatário será enviado com os dados das inconsistências encontradas em cada evento de importação dos dados da pro...')
- 19h39min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1597 - Tipo de Operação para transferência de insumos de processos (Criou página com '<p align="justify"> Tipo de operação a ser utilizado para realizar as tranferências de Centro de Armazenagem dos insumos de processos que não são de última etapa. Soment...')
- 19h38min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1596 - Centro de Armazenagem destino para Insumos entre Processos (Criou página com '<p align="justify"> Se informado, ativará as transferência de insumos das leituras de processos que não são de última etapa para o centro de armazenagem informado. E some...')
- 19h38min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1586 - Utilizar o C.Armaz.Saídas informado na tela do leitor (Criou página com '<p align="justify"> Ao realizar saídas de consumo de materiais do estoque no leitor de movimentos de produção, será utilizado o Centro de Armazenagem de saída informado n...')
- 19h37min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1581 - Inspeção por (Criou página com '<p align="justify"> Ativará no Leitor de movimentos de Produção a inspeção da fabricação, conforme o nível desejado: <br>0 Nenhum - Não ativará a inspeção; <br>1 O...')
- 19h37min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1545 - Habilitar botão "Imprimir etiquetas" na entrada de produção (Criou página com '<p align="justify"> Habilitará o botão "Imprimir Etiquetas" na tela que faz a edição das quantidades produzidas para a OP. </p>')
- 19h37min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1521 - Não editar quantidades dos insumos/intermediários no leitor (Criou página com '<p align="justify"> Selecionar esta opção para não abrir a tela de edição de quantidade dos insumos e intermediários no leitor de OP's mesmo quando a opção de "Editar...')
- 19h36min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1421 - Exigir vinculo entre recursos utilizados e insumos no: (Criou página com '<p align="justify"> Exigirá que no local referido seja realizado o vínculo entre os recursos utilizados e os insumos consumidos, para se identificar qual insumo foi consumid...')
- 19h36min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1409 - Utilizar unidade de negócio da OP na baixa da Lista/OP (Criou página com '<p align="justify"> Na baixa da lista de materiais por Lista ou OP, será utilizada a unidade de negócio da OP para realizar o consumo/transferência dos materiais. Caso a li...')
- 19h36min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1408 - Abrir tela de recursos utilizados (Criou página com '<p align="justify"> Na tela de apontamentos de produção, ao confirmar o movimento de produção, será avaliada a seleção dessa configuração para exibir automaticamente...')
- 19h35min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1334 - Não considerar Qtdes Perdidas no saldo da OP/Talão (Criou página com '<p align="justify"> Selecionar essa opção para que as leituras de produção de quantidades perdidas não sejam totalizadas na quantidade fabricada do talão e também não...')
- 19h35min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1333 - Apurar Qtde Perdida da OP sobre difer. Perda prevista X Real (Criou página com '<p align="justify"> Selecionar essa opção para apurar a quantidade perdida da OP sobre a diferença entre 'Perda Prevista x Perda Total'. <br>A quantidade perdida da OP ser...')
- 19h35min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1332 - Habilitar apropriação de qtde para talões por processo (Criou página com '<p align="justify"> Selecionar a opção para habilitar um percentual para apropriação de quantidade no cadastro da engenharia para os processos que tem controle de talão i...')
- 19h33min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1261 - Editar quantidade das OP's ao gerar OP's pelo item do pedido (Criou página com '<p align="justify"> Permitirá que as quantidades das ordens sejam editadas na geração de OP's pelo pedido. Opção não válida para a rotina Cria OP's em lote. <br>Esta co...')
- 19h33min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1260 - Ao gerar OP pelo pedido, considerar Qtde Máx. da ordem (Criou página com '<p align="justify"> Selecionar esta opção para ativar o sistema a considerar a Qtde Máxima da Ordem ao gerar OP's pelo item do pedido pelo botão "OP's", na rotina de "Cria...')
- 19h32min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1195 - Não baixar talões de processos anteriores ao ler os talões (Criou página com '<p align="justify"> Não realizará a leitura automática dos talões de processos anteriores ao que se está realizando a leitura. Os processos anteriores são somente aquele...')
- 19h32min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1181 - Atualizar "Peças da OP" com "Peças" do item do pedido (Criou página com '<p align="justify"> Ao realizar a criação da OP, Pelo pedido ou pela rotina de Gera OP em lote, o campo "Peças" da OP será atualizado com a informação do campo "Peças"...')
- 19h31min de 28 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página PC - MP - 1174 - Tolerância de tempo para término da alocação: (Criou página com '<p align="justify"> Indicará qual é a tolerância de tempo para o término da alocação. Essa tolerância será avaliada ao final do turno de alocação, de forma que seja...')