Todos os registros públicos
De CIGAM WIKI
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o CIGAM WIKI. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 18h16min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 501 - Exigir novo código de tipo de pagamento (Criou página com '<p align="justify"> Quando marcada esta configuração será exigido o preenchimento do tipo de pagamento no momento da liquidação de lançamentos e também será exigido um...')
- 18h15min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 499 - Portador padrão para operação com Financeiras (Criou página com '<p align="justify"> Define portador padrão para operações com cartão de crédito. </p>')
- 18h15min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 488 - Integração Contábil (Criou página com '<p align="justify"> Através desta é possível configurar a integração com módulos contábeis, de acordo com as seguintes opções: <br>" CIGAM Contábil 8.0" - Módulo Co...')
- 18h14min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 470 - Avisar duplicatas a pagar repetidas (Criou página com '<p align="justify"> Com esta configuração marcada o sistema exibe aviso durante a inclusão de lançamento a pagar caso encontre o mesmo número de duplicata do mesmo fornec...')
- 18h06min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 449 - Exigir 100% de rateio gerencial quando houver relacionamento (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração é válida somente quando existir rateio e a sua aplicação é relevante somente para os casos onde houver relacionamento. <br>Importa...')
- 18h05min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 448 - Exigir 100% de rateio contábil (Criou página com '<p align="justify"> Relevante somente quando a configuração 12 "Metodologia de rateio financeiro" for "Contábil" <br>Importante: Para que esta configuração seja válida...')
- 17h58min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 447 - Proibir alteração de valores na liquidação (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração marcada define que nenhum valor da liquidação poderá ser alterado. Importante: Para que esta configuração seja válida também par...')
- 17h57min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 446 - Zerar a última casa decimal do total da liquidação (Criou página com '<p align="justify"> Selecionar esta opção para que no ajuste seja feita uma redução no valor de juros ou multa. Somente será feito o ajuste quando houver valores de juros...')
- 17h57min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 444 - Cotação do índice a utilizar na liquidação financeira (Criou página com '<p align="justify"> Define qual a cotação do índice será utilizada no lançamento. </p>')
- 17h56min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 322 - Conta contábil para outras despesas nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de outras despesas, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h56min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 341 - Considerar despesas bancárias no retorno de cobrança de CNAB (Criou página com '<p align="justify"> </p>')
- 17h55min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 321 - Conta contábil para outras despesas nos lanctos. a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de outras despesas, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h55min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 320 - Histórico para outras despesas nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de outras despesas, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h55min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 319 - Histórico para outras despesas nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de outras despesas, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h55min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 318 - Conta financeira para outras despesas nos lanctos. a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta financeira para os lançamentos de outras despesas, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h54min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 317 - Conta financeira para outras despesas nos lanctos. a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta financeira para os lançamentos de outras despesas, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h54min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 292 - Modelo da autenticadora (Criou página com '<p align="justify"> Informar modelo da autenticadora de documentos, quando utilizada, caso contrário selecionar "Nenhum" </p>')
- 17h54min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 290 - Histórico para variação monetária nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de variação monetária, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h53min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 289 - Histórico para variação monetária nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de variação monetária, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h53min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 288 - Rateios para Juros/Desconto/Multa a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define se o rateio utilizado nos lançamentos de juros/desconto/multa gerados através de lançamentos a Receber, será "Original" - o...')
- 17h53min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 287 - Rateios para Juros/Desconto/Multa a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define se o rateio utilizado nos lançamentos de juros/desconto/multa gerados através de lançamentos a Receber, será "Originalo mesm...')
- 17h52min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 286 - Conta contábil para var. monetária nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de variação monetária, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h46min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 285 - Conta contábil para var. monetária nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de variação monetária, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h46min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 284 - Conta financeira para variação monetária nos lanctos.a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta financeira para os lançamentos de variação monetária, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h45min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 283 - Conta financeira para var. monetária nos lanctos. a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta financeira para os lançamentos de variação monetária, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h45min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 281 - Conta contábil para multas nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de multa, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h45min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 280 - Conta contábil para multas nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de multa, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h44min de 27 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) criou a página Arquivo:RelatoriooperacionalReceberContasReceberopcoesGF.png
- 17h44min de 27 de janeiro de 2020 Andreas.Mello (discussão | contribs) carregou Arquivo:RelatoriooperacionalReceberContasReceberopcoesGF.png
- 17h43min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 279 - Conta contábil para descontos nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração é usada nos lançamentos de descontos gerados a partir de lançamentos a Pagar, e não para os descontos concedidos, que são ref. aos...')
- 17h43min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 278 - Conta contábil para descontos nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração é usada nos lançamentos de descontos gerados a partir de lançamentos a Receber, e não para os descontos recebidos, que são ref. ao...')
- 17h43min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 277 - Conta contábil para juros nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de juros, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h42min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 276 - Conta contábil para juros nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta contábil para os lançamentos de juros, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h42min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 122 - E-mail do gerente financeiro (Criou página com '<p align="justify"> Utilizar quando o sistema envia e-mail automático ao gerente financeiro </p>')
- 17h42min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 121 - Código para outra instituição (Criou página com '<p align="justify"> Utilizar para identificação geral em alguns EDI´s Ex.: SPC, SCI ... </p>')
- 17h41min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 119 - Histórico padrão para liquidações (Criou página com '<p align="justify"> Informar o histórico padrão para sugestão nos lançamentos de liquidação. </p>')
- 17h41min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 116 - Portador padrão para lançamentos (Criou página com '<p align="justify"> Informar o portador desejado para sugestão nos lançamentos financeiros. </p>')
- 17h41min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 115 - Efetuar dupla conversão para lançamentos indexados (Criou página com '<p align="justify"> Com esta opção selecionada, os relatórios financeiros que tratam índice ativo, primeiro farão a conversão pelo índice do lançamento e em seguida pe...')
- 17h40min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 113 - Moeda ativa (Criou página com '<p align="justify"> É a moeda utilizada para indexar lançamentos financeiros. </p>')
- 17h40min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 111 - Buscar portador a partir de empresa (Criou página com '<p align="justify"> Marcar esta configuração para definir que o portador dos lançamentos financeiros será sempre sugerido a partir do campo "Portador"pasta <Padrões> do c...')
- 17h40min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 110 - Modelo de impressora de cheques (Criou página com '<p align="justify"> Selecione um modelo para impressora de cheques a ser utilizada no sistema. </p>')
- 17h39min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 64 - Histórico para multa nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de multa, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h39min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 63 - Histórico para multa nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de multa, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h39min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 62 - Histórico para desconto nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração é usada nos lançamentos de descontos gerados a partir de lançamentos a Pagar, e não para os descontos concedidos, que são ref. aos...')
- 17h39min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 61 - Histórico para desconto nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração é usada nos lançamentos de descontos gerados a partir de lançamentos a Receber, e não para os descontos recebidos, que são ref. ao...')
- 17h38min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 60 - Histórico para juros nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de juros, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h38min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 59 - Histórico para juros nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define o histórico para os lançamentos de juros, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h38min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 58 - Conta financeira para multa nos lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta financeira para os lançamentos de multas, gerados através de lançamentos a Pagar. </p>')
- 17h38min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 57 - Conta financeira para multa nos lançamentos a receber (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração define a conta financeira para os lançamentos de multas, gerados através de lançamentos a Receber. </p>')
- 17h37min de 27 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página GF - GE - 56 - Conta financeira para desconto de lançamentos a pagar (Criou página com '<p align="justify"> Esta configuração é usada nos lançamentos de descontos gerados a partir de lançamentos a Pagar, e não para os descontos concedidos, que são ref. aos...')