Todos os registros públicos
De CIGAM WIKI
Exibição combinada de todos registros disponíveis para o CIGAM WIKI. Você pode diminuir a lista escolhendo um tipo de registro, um nome de usuário (sensível a maiúsculas e minúsculas), ou uma página afetada (também sensível a maiúsculas e minúsculas).
(Mais novas | Mais antigas) Ver (50 posteriores | 50 anteriores) (20 | 50 | 100 | 250 | 500)- 12h35min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesquisaGrupoAssunto.png
- 12h28min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PL Pesquisas Cadastros Grupo de Assunto (Criou página com 'BPM > Protocolo de Documentos > Pesquisas > Cadastros > PL_Pesquisas_Cadastros_Tipo de Process...')
- 12h02min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Arquivo:PL PesquisaTipoProcesso.png
- 12h02min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesquisaTipoProcesso.png
- 11h53min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PL Pesquisas Cadastros Tipo de Processo (Criou página com 'BPM > Protocolo de Documentos > Pesquisas > Cadastros > PL_Pesquisas_Cadastros_Processos|Proce...')
- 11h44min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Arquivo:PL PesquisaProcessos.png
- 11h44min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesquisaProcessos.png
- 11h43min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PL Pesquisas Cadastros Processos (Criou página com 'BPM > Protocolo de Documentos > Pesquisas > Cadastros > PL_Pesquisas_Cadastros_Documento|Docum...')
- 11h33min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Arquivo:PL PesquisaDocumento.png
- 11h33min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesquisaDocumento.png
- 11h29min de 10 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PL Pesquisas Cadastros Documento (Criou página com 'BPM > Protocolo de Documentos > Pesquisas > Cadastros > PL_Pesquisas_Cadastros_Tipo de Documen...')
- 11h06min de 10 de janeiro de 2020 Adminwiki (discussão | contribs) alterou os grupos de usuário de Guilherme.Stumpf de (nenhum) para robô, administrador(a), administrador da interface e CGSUPORTE
- 11h03min de 10 de janeiro de 2020 A conta de usuário Guilherme.Stumpf (discussão | contribs) foi criada
- 20h49min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Arquivo:PL PesqTipoDocumento.png
- 20h49min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesqTipoDocumento.png
- 20h34min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página PL Pesquisas Cadastros Tipo de Documento (Criou página com 'BPM > Protocolo de Documentos > Pesquisas > Cadastros > PL_Pesquisas_Cadastros_Tipo de Documen...')
- 20h33min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Arquivo:PL PesqTipoRemetente.png
- 20h33min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesqTipoRemetente.png
- 20h25min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) criou a página Arquivo:PL PesqTipoEntrega.png
- 20h25min de 9 de janeiro de 2020 Alessandra.Lang (discussão | contribs) carregou Arquivo:PL PesqTipoEntrega.png
- 20h18min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2768 - Tabela de preço para locação de equipamentos (Criou página com '<p align="justify">Tabela de preços para ser utilizada na locação de equipamentos para clientes do Luto.')
- 20h15min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2766 - Empresa utilizada na criação do cartão (Criou página com '<p align="justify">Beneficiário: Os cartões criados terão o código igual ao beneficiário utilizado. <br>Contratante: Os cartões criados utilizarão sempre o código do C...')
- 20h15min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2763 - Convênio padrão para criação de cartões (Criou página com '<p align="justify">O Convênio informado será vinculado aos cartões criados na Venda Assistencial.')
- 20h15min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2755 - Controlar numeração dos cartões de Convênio Previdenciário (Criou página com '<p align="justify">Essa configuração irá definir como o sistema controlará as sequencias de numeração dos cartões de Convênio Previdenciário. <br>Convênio: a numera...')
- 20h15min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2753 - Permitir alterar o representante da Venda Assistencial (Criou página com '<p align="justify">Essa configuração determina a possibilidade de alterar o Representante de uma Venda Assistencial já faturada. Essa modificação só será habilitada par...')
- 20h14min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2739 - Grupo para Especialidades da Clinica / Parceiro (Criou página com '<p align="justify">Determina qual é o Grupo de Materiais para as Especialidades.')
- 20h14min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2699 - Dias para cancelamento de Contrato sem gerar cobrança. (Criou página com '<p align="justify">Quantidade de dias para efetuar o cancelamento do Contrato sem gerar cobranças ao cliente.')
- 20h14min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2694 - Senha para liberar desconto na adesão (Criou página com '<p align="justify">Selecionar para informar senha de liberação para desconto maior que informado no cadastro da modalidade assistencial.')
- 20h14min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2670 - Conta Financeira padrão para Atendimentos (Criou página com '<p align="justify">Conta Financeira padrão para criação dos lançamentos de serviços que geram cobranças a partir de Atendimentos Admnistrativos e Atendimentos Imediatos.')
- 20h13min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2620 - Equipe padrão para os movimentos do plano asssistencial (Criou página com '<p align="justify">Equipe referente as atividades dos movimentos de orçamento, agendamento e atendimento cuja equipe não tenha sido informada.')
- 20h13min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - GE - 2618 - Empresa genérica para os movimentos do plano assistencial (Criou página com '<p align="justify">Empresa referente aos movimentos de orçamento, agendamento e atendimento cujo código do falecido não tenha sido informado.')
- 20h12min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LT - Plano Assistencial (Criou página com 'Genéricos > Parâmetros > Configurações > LT - Plano Assistencial <p align="justify"> <br>LT - GE - 2618...')
- 20h09min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2713 - Permitir gerenciar históricos (Criou página com '<p align="justify">Quando marcado e o usuário possuir o direito de Gerente Gestão de Cemitérios, permite alterar, incluir e excluir com total liberdade os registros de hist...')
- 20h08min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2705 - Permite encerrar atividade sem faturar Atendimento (Criou página com '<p align="justify">Na rotina de Atendimento Imediato, com esta configuração selecionada o usuário poderá realizar o encerramento da atividade sem efetuar o faturamento do...')
- 20h08min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2695 - Considerar quantidade mínima de beneficiários por (Criou página com '<p align="justify">Quando for realizada uma venda assistencial para um plano empresarial, deverá ser considerado na quantidade mínima de beneficiários conforme opções aba...')
- 20h08min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2683 - Carência limite para adesão (Criou página com '<p align="justify">Quantidade de dias limite a ser avaliada na criação do lançamento pertinente a adesão da venda assistencial.')
- 20h07min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2675 - Código do plano padrão para unidades temporárias (Criou página com '<p align="justify">Código do plano previdenciário padrão para venda de unidade de sepultamento temporária e respectiva criação de contrato através do atendimento.')
- 20h07min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2674 - Tipo de Pagamento padrão para recebimentos (Criou página com '<p align="justify">Tipo de Pagamento padrão utilizado no lançamento financeiro original, gerado para a Nota Fiscal de Saída oriunda da tela de finalização de atendimento...')
- 20h07min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2672 - Permitir faturar atendimento imediato quando (Criou página com '<p align="justify">Possível flexibilização no momento da finalização de um atendimento imediato, onde é possível gerar Nota Fiscal de um atendimento quando: <br>“1 Ho...')
- 20h06min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2661 - Tipo de operação padrão para materiais no atendimento (Criou página com '<p align="justify">Tipo de operação padrão para os materiais referentes aos produtos/serviços utilizados no atendimento.')
- 20h06min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2658 - Tempo máximo para remoção do corpo/contratação temporária. (Criou página com '<p align="justify">Tempo máxino para remoção do corpo/contratação temporária nas movimentações de Atendimento Imediato e Atendimento Administrativo.')
- 20h06min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2657 - Tempo mínimo para remoção do corpo/contratação temporária. (Criou página com '<p align="justify">Tempo mínimo para remoção do corpo/contratação temporária nas movimentações de Atendimento Imediato e Atendimento Administrativo.')
- 20h06min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2656 - Material padrão para km translado (Criou página com '<p align="justify">Material utilizado para preenchimento da informação de material do serviço referente a quilômetro translado. <br>Informação disponível para visualiz...')
- 20h05min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2655 - Divisão para cemitérios (Criou página com '<p align="justify">Nos campos de pesquisa de cemitérios, serão listadas somente as empresas que constem com a divisão informada nesta configuração. <br>Configuração dep...')
- 20h05min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2645 - Material padrão faturamento de demais serviços (Criou página com '<p align="justify">Material que será utilizado para faturamento de serviços quando não houver nenhum serviço da categoria '2 Cremação'.')
- 20h05min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2644 - Material padrão faturamento de serviços de cremação (Criou página com '<p align="justify">Material que será utilizado para faturamento de serviços quando houver um serviço de categoria '2 Cremação'.')
- 20h05min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2643 - Divisão para funerárias (Criou página com '<p align="justify">Nos campos de pesquisa de funerária, serão listadas somente as empresas que constem com a divisão informada nesta configuração.')
- 20h04min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2634 - Material padrão para entrada (Criou página com '<p align="justify">Informe o material padrão para entrada em contratos pertinentes a gestão de cemitérios.')
- 20h04min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2633 - Material padrão para adesão (Criou página com '<p align="justify">Informe o material padrão para adesão em contratos pertinentes a gestão de cemitérios.')
- 20h04min de 9 de janeiro de 2020 Veronica (discussão | contribs) criou a página LC - GE - 2631 - Código do plano padrão para unidades perpétuas (Criou página com '<p align="justify">Código do plano previdenciário padrão para venda de unidade de sepultamento perpétua e respectiva criação de contrato através do atendimento.')