Como gerar o grupo de TAGs Card?

De CIGAM WIKI

FAQ_CIGAM > FAQ_Fiscal > NFe - Nota Fiscal Eletrônica > Como gerar o grupo de TAGs Card?

O grupo <Card> gera as informações de pagamentos efetuados com cartão de crédito.

A financeira do cartão, pode ser configurada via Condição de Pagamento através do campo Financeira na aba Geral ou através do Tipo Pagamento. O sistema verifica primeiro a Condição de Pagamento, e caso não esteja informada, efetua a verificação no cadastro do Tipo de Pagamento.

Sempre que for utilizada na nota fiscal, uma Condição de Pagamento ou Tipo Pagamento em que a Financeira esteja cadastrada, será gerado o grupo <Card>, com base nestes cadastros. Mesmo que o campo Financeira da nota fiscal seja alterado manualmente, este não será considerado para a busca das informações para o grupo Card.

Cadastro da Condição de Pagamento, como a financeira está informada, será gerado o grupo <Card> com base neste cadastro.

CondPgtoFinanceira.png

Optando por informar a Financeira na Condição de Pagamento, o mesmo campo do Tipo de Pagamento utilizado deve estar em branco.

TipoPagamentoFinanc.png

Criando a Nota Fiscal. Ao informar a Condição de Pagamento, a Financeira é automaticamente atualizada na nota fiscal.

NotaFinanceira.png

Ao gerar o financeiro, será solicitada a Autorização do Cartão.

NotaFinanceiraAutorizCartao.png

No envio da nota fiscal eletrônica, são gerados grupos relativos ao seu pagamento, inclusive o grupo <Card> referente aos dados da financeira do cartão.

CardXml.png