PN Movimentos Pré Nota
Suprimentos > Recebimento Pré-Nota > Movimentos > Pré Nota
Pré Nota é uma etapa prévia do processo de geração e/ou criação de Notas Fiscais de Entrada. Seu intuito é validar e consistir informações que serão utilizadas na Nota de Entrada. Dessa forma, ao gerarmos a pretendida Nota de Entrada, estaremos trabalhando com dados plenamente seguros e que já foram analisados e consistidos pelos setores responsáveis da empresa previamente.
A Pré Nota se aplica a qualquer ramo de negócio, desde que tenha o módulo de Compras, utilizando o cadastro de Notas de Entrada.
Pesquisa Dinâmica
Nas versões CIGAM 11 nós temos a pesquisa dinâmica quando entramos na tela de Pré-notas.
Após selecionada a Pré-nota, terá a opção de Lupa Cigam quando clicamos na opção 'visão rápida', mostrando uma impressão resumida da Pré-nota. Também terá a opção de Visualizar, Modificar ou Criar uma nova Pré-nota.